Bolsonaro pode perder o mandato
Olá, galera. Quanto tempo, né? Gente do céu, tô chegando na reta final da faculdade e vira aquele pandemônio de coisas. Fora que eu estava em semana de provas, na iminência de ser chamado num concurso, com problemas familiares e mais uma porrada de coisas que me fez, apenas nesse período, me ausentar do blog. Mas podem ficar tranquilíssimos que voltei com tudoooo agora!Atualmente, a bancada que defende os direitos LGBTs conta apenas com os congressistas do PSol e com a Erika Kokay. Enquanto isso a bancada fundamentalista, a bancada ruralista e a bancada da bala só aumentou. O problema é de quem? Nosso, logicamente. Infelizmente, a comunidade LGBT ainda carece de mais união e articulação no que tange a escolher nossos representantes. A tirar Jean Wyllys e Erika Kokay, não temos mais ninguém que seja engajado na nossa causa. Unamos-nos e saibamos que sem articulação não seremos representados.
Esse é meu pedido, nesse dia 23 de abril, pra Ogum. Que não permita que o mal vença e que as demandas contra a comunidade LGBT sejam todas quebradas!
Salve São Jorge. Salve Ogum. Ogunhê!


AUTOR
Rafael Berredo. Aquariano, impulsivo, umbandista e eternamente inconstante. Atuante em causas sociais, vive em busca de projetos humanitários e da paz interior. Apaixonado por música e adepto da filosofia de mesa de boteco. Ativista da nossa coluna LGBT.
É sério mesmo, gato? Se for não vou me conter de felicidade *--* kkkkk
ResponderExcluirCoisa boa...
ResponderExcluir