Acordei escutando Racionais já puto com o País
Prim, apita meu whatsapp:- Estou vendo a greve de rodoviários no RJ e SP. Por que ao invés de pararem os ônibus os grevistas não liberam as catracas? assim não prejudicaria a população e atinge quem tem que atingir.
Pois é meu amigo, sob ameaças de demissão por justa causa, alegada em... em... isso mesmo ainda não há fundamentos, os rodoviários são coibidos de tal atitude, pois prejudicando em maior escala a população a própria, por,
Com tudo isso você para e pensa, nas greves necessárias e nas dispensáveis né, porque uma categoria que recebe inicial R$ 7.890,05 enquanto seu primo pobre do PE, PM tem R$ 2.600,00 incipiente é de se pensar bem o real significado da palavra greve. Mas tudo bem, não vamos entrar nesse mérito vamos falar de valores morais e financeiros. Enquanto a PM de PE se deu o disparate de suspender seus serviços, para reivindicar aumento, que abuso!! A população com seus pensamentos e atitudes nobres se deram o direito de saquear, furtar, lojas. Parentes dos surrupiadores em defesa da honra familiar impuseram as devoluções, tá massa, mas você sabe de onde vem isso?
Behavorismo, que segundo Skinner "o meio ambiente é o responsável pelo comportamento humano" trocando em miúdos é aquele velho papo do filho que se baseia nos atos do pai.
Então filhos amados de nossa Pátria, o que dizer a respeito de nossas figuras "paternas"? O que dizer das cuecas abarrotas de verdinhas e meias do Papai Noel em pleno mês de novembro? E o mensalão? Se eu não me engano aquele dinheiro não era nosso? Quem autorizou que fossem parar alí? Se formos minuciar como é utilizado o dinheiro em que pagamos um dos impostos mais altos do mundo e ainda assim somos roubados, a indignação aumenta ao ver que representantes declaram despesas de quase mil reais/mês em telefonia quase três mil em combustível e no fim das contas ter feito o quê em benefício da sua cidade? Não digo País porque seria muita pretensão minha.
Um país que começou errado, precisa de muito mais do que manifestações para ficar melhor
ResponderExcluirO grande problema do brasileiro é esse comodismo safado enraizado, fortalecido pela sede de querer sempre se dar bem sem esforço digno e ganhar vantagem em cima dos outros. A classe fdp que nos representa no Congressso nada mais é do que nosso espelho, triste =(
ResponderExcluir