#ForçaRui

quarta-feira, junho 15, 2016 Unknown 16 Comentários

Olá, meus amados!

Sei que estamos em débito com vocês, muito tempo sem postar, alguns viram que eu e a Ellen estávamos aprontando em SP e em breve retornaremos com tudo, inclusive contando como foram essas "férias" maravilhosas em Sampa.

Porém, hoje eu quero falar de um rapaz que gosto muito, que não tem noção dá força que tem e que neste exato momento está lutando e VENCENDO uma batalha da vida.

Lily e Rui (casal mais lindo que conheço)

  Conhecemos o Rui através da nossa Lily Linda, que eu conheço desde o tempo de escola e tals, enfim, são duas pessoas maravilhosas e que eu e a Ellen amamos muito. Infelizmente o Rui sofreu um acidente de moto semana passada e ainda está hospitalizado, seu quadro ainda requer muito cuidado, só que na ultima atualização que recebemos soubemos que ele está lutando e vencendo todas as batalhas (e nos deixando orgulhosos de sua força).
  "Thaís, essa é uma história triste que você está usando para aparecer?". Graças a Deus não, primeiro que é uma prova de superação e minha intenção é outra, mas até eu chegar aonde  quero vocês já sabem o quanto eu dou voltas, né?! kkkk
  Pois bem, graças aos Deuses e Orixás o Rui tem muitos amigos, e a maioria deles está neste momento aguardando ansiosamente por notícias em um grupo no whats criado só para isso. Eu estou muito feliz por ele e pela Lily com toda a melhora até agora.
  Rui, um dos motivos deste texto é pra ficar mais fácil de você ver o quanto é querido e o quanto seus amigos lutam junto com você pra que saia logo desse hospital.

Mensagem de apoio do grupo EDU MOTOS

Mensagem de apoio do grupo SPEED RACING
  Todo dia um grupo de amigos vai até o hospital apenas para fazer uma corrente de oração e transmitir energia positiva, o que como a Lily mesmo vem nos dizendo, toda a melhora dele vem da força dele de viver e das nossas orações, e gente, está muito lindo de ver toda essa amizade e companheirismo.

Reunidos para oração



Mensagem de apoio

Reunidos no hospital para oração
Agora chegamos no ponto que eu queria, o Rui precisou de transfusão de sangue (se não me engano mais de uma vez), e em uma das conversas que tivemos pelo whats com a Lily, ela deu a ideia de que quem pudesse doar sangue, não que ele vá precisar, mas doar como forma de repor o que ele usou, agradecer e continuar a corrente de fazer o bem que a pessoa que doou pro Rui iniciou, eu amei a ideia, porém, eu e a Ellen não podemos doar sangue por conta das tatuagens, então como forma de agradecer estou convocando todos vocês a doarem, não só pelo Rui, mas em nome de todos que salvam vidas e nem imaginam de quem (inclusive, ontem dia 14 foi o Dia Mundial dos Doadores de Sangue).

Alguns amigos já começaram a doar, eu agradeceria muito se você aqui em Brasília doasse no Hemocentro da Asa Norte em nome de Rui Santos Zuza, mas caso more em outro estado e possae doar, por favor! Há vários Ruis  em sua cidade precisando de sua ajuda, espalhe essa forma de amar o próximo, você pode nunca saber quem ajudou, mas tenho certeza que a pessoa será eternamente grato. E outra, não sabemos o dia de amanhã e pode ser qualquer um de nós o próximo a necessitar dessa ajuda!

PS.: Uma doação também muito importante e que pouco é divulgada é a doação de plaquetas, em breve eu volto pra falar que o Rui já está em casa e me aprofundo mais sobre a importância de ser um doador.

Enquanto isso, Rui, meu querido, FORÇA! Estamos contigo e pedimos a todos que nos acompanham pelo Faroeste Manolo que coloque-o em suas preces, orações ou apenas em seus pensamentos positivos.

Até breve!

Ps.2: Antes de postar tivemos a linda notícia que o Rui já está zero de sedativos e que pode acordar a qualquer momento *____*.

16 comentários:

  1. Vou torcer pelo Rui!!!!! Tomara que ele melhore logo, eu tbm não posso doar porque fiz tatuagem há menos de um ano, mas estarei na torcida pelo amigo de vocês.

    ResponderExcluir
  2. #forçarui #forçafamilia tudo dará certo! Toda ajuda, fé, oração, todo pensamento positivo irá acelerar a recuperação do maridinho da Lily🙏🏽❤️

    ResponderExcluir
  3. #ForçaRui Estamos contigo nessa batalha! A vitória é certa!

    ResponderExcluir
  4. Força Rui ������������

    ResponderExcluir
  5. OI FUTURA

    achei realmente linda a mobilização que todos tem feito por aí em prol da recuperação do Rui. Se existisse mais grupos de pessoas bem intencionadas e cheias de energias positivas pra dar por aí o mundo definitivamente seria outro.

    Infelizmente não moro por aí (duplamente infelizmente. Não posso ajudar na campanha e nem agilizar o nosso casamento HAHAHA oi, parei). Não sei se posso ser doadora, mas vou procurar os requisitos e tentar fazer minha parte por aqui!

    Bom ver o faroeste com novidades!

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom voltar tbm futura! *_*

      Infelizmente vc não mora aqui :( kkkkkkkkk... mas posso te ajudar!
      Nesse site tem todas as restrições e impedimentos

      http://www.prosangue.sp.gov.br/artigos/quem_nao_pode_doar

      Beijãooo minha amada s2

      Excluir
  6. Nossa que lindo vê os amigos todos reunidos e passando força para ele, é lindo mesmo, fiquei emocionada.
    É bom saber que podemos contar com tantas pessoas!

    #ForçaRui Deus está no comando de Tudo!!

    Tem resenha nova blog, passa lá pra da uma espiadinha 😍

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Há quanto eu tempo eu não venho aqui! =(
    Doação de sangue é muito importante, eu sempre tento doar. Força pro Rui e pra todos os "Ruis" que estão aguardando em hospitais. É lindo ver essa corrente com tanta gente envolvida =)

    Beijos <3
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thaís!
    Que campanha linda, tanto de oração quanto de doação de sangue.
    Como moro em Brasília e ando querendo faz tempo doar sangue, vou ver se consigo ir essa semana.
    :)
    É uma causa que me fala ao coração, mesmo eu nunca tendo precisado ou família e amigos que precisaram.
    Força, Rui!
    Espero que ele melhore rapidinho! Que Deus abençoe.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee \o/

      Infelizmente eu tenho problemas psicológicos q me impedem de ajudar :'(

      Mas tento compensar em outras coisas ^^

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. "Great post! We would like to feature your post on Tropika Club too if that's possible?
    Tropika Club Deals is part of the Tropika Club ecosystem:

    Tropika Club Magazine – Get the latest scoops on beauty, grooming and wellness
    Tropika Club Deals – Search for the best voucher and coupon deals
    Tropika Club Bookings – Discover and book services at amazing off-peak discounts

    Tropika Club Magazine crafts and curates articles for the discerning male and female. We provide up-to-date articles on Beauty and Vogue for gals, and articles on Grooming and Style for guys. Supporting Tropika Club’s vision to bring the best beauty, wellness and fitness services to our visitors, we also have a review section on the best services and selections under Top Picks. "

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)