Confusão (Lembranças de Kairos)

terça-feira, maio 03, 2016 Unknown 10 Comentários

Olá, meus amores!

Graças ao Facebook e sua vontade de nos fazer relembrar o passado, eu achei um blog antigo meu, que eu usava pra sofrer.

Tumblr
É isso mesmo, sofrência pura, ninguém além da Ellen e da Anny (leitoras assíduas) liam o coitado, tem alguns textos que eu acho que devo compartilhar com vocês, por favor, não me julguem! kkkkkkk....

-------------------------Recordar é viver-------------------------

Confusão

       

                                   
                     Estava tudo bem nesse fim de semana, apesar dos pesares, vivi sua presença em minha vida mais uma vez, e como é bom sua presença *_* sonho tanto com ela que já havia me esquecido como realmente era, só de lembrar eu me arrepio de o quão bom foi.
                   Mas perai! De repente me veio a lembrança de um e-mail seu me dizendo que já tinha superado nossa história e que vivia muito bem sem mim, que de uma forma ou outra fiz seus amigos se afastarem de você, que eu deveria superar também e seguir em frente, como você tinha feito.
                   Pois bem, me senti uma rosa, que em um dia está transbordando beleza e no outro amanhece murcha e sem vida, e agora?! Eu segui o seu conselho, eu segui em frente, mas você sempre aparece no horizonte com o seu sorriso que me enlouquece, não que eu ache isso ruim, mas estou ficando confusa, já estou, digamos, "calejada", hoje você me ama e amanhã você segue em frente, e eu continuo seguindo e seguindo e seguindo, até me esbarrar com você novamente.
                    E agora?! estou tão confusa quanto você é, eu quero me aproximar mas dou um passo pra frente e dois pra trás, porque tenho medo de amanhã você ter seguido e ter me deixado mais uma vez, você disse que a culpa não era só sua e minha também, concordo, nunca foi minha intenção sair de vitima, mas uma coisa você tem que aceitar, não é por minha causa que estamos distantes, até hoje tenho feito de tudo para fazer tudo o que é melhor pra você e pra mim, por isso, quero uma resposta, o que eu faço agora?! Um passo pra frente, dois pra trás ou continuo seguindo esperando o dia que você apareça?!

Thaís Bastos
Blog Kairos Bastos, 30 de Dezembro de 2013.


                              -------------------------Recordar é viver-------------------------

  
         
Tumblr
Então, sofrência pura, nem quis editar o texto só pra diferenciar o meu EU passado com o meu EU atual AHAHHAHA...

Eu gosto de reler textos antigos, eu faço um balanço do que mudou, esse só faz 2 anos, mas eu tenho a sensação que foram 5 anos, se eu achar outro interessante mostro para vocês.


           
Beijinho ;*

10 comentários:

  1. kkkk Muito bom recordar esses velhos momentos.
    Saudades de vocês!
    Bom restante de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter a jessie J no fim do post, né? HAHAHAHAH

    OLHAAAAAAA... sofrência nem sempre é ruim. Esse texto aí pode ter tirado um peso do teu peito na época e não importa como ele soe hoje. Naquele tempo valeu a pena, right? Eu tenho uns textos no próprio BEING HELLZ que me dá vergonha alheia... mas não tenho coragem de apagar porque tudo isso me fez chegar onde tô hoje HAHAHAH sim, sou bem nostálgica D:

    pra ce ter noção da nostalgia... eu tenho diários desde os 14 anos com os relatos mais bizarros possíveis. Mas são minha história e não consigo me livrar deles de jeito nenhum HHAHAH

    BEEEEEEEEEIJO SUA LINDA
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *___________* Só aprendi o que era amor platônico quando Jessie J surgiu em minha vida HAHAHHAHAHAH

      É, vc tem razão, foi um texto libertador na época, eu precisava desse momento.
      Agora sobre os diários... eu nunca escrevi um, mas AMOOOOO ler da vida alheia kkkkk, sou fofoqueira and curiosa assumida, nunca me deixe chegar perto dos seus diários ^^

      Excluir
  3. oi, oi.

    como vc mesmo disse, recordar é viver... de vez em quando eu tbm me pego relendo alguns escritos antigos e, nossa, como a gente muda, né? estamos o tempo inteiro em constante transformação... por um lado isso é bom...

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Epa, recordar é viver mesmo. Eu lembro bem de quando fui uma escritora gótica, mas foi bom porque daí passei a lidar melhor com meu emocional. HAHAHAHa... No meu caso eu exclui o blog gótico que eu tinha. E isso tem acho que uns 5 anos, ou menos, já nem lembro mais. Os textos eram assim também, nessa vibe toda "bad"... HAHAHAH

    Beijos
    Karolini
    www.womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAUHEUAHEUAHUEHAUEH MDS, isso me lembra quando meu ex achou uma agenda de quando eu tinha uns 13 anos, não preciso nem comentar dos absurdos escritos lá, né? Enfim, o FDP tirou foto e usa isso contra mim até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... poutz sacanagem ^^

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... poutz sacanagem ^^

      Excluir
  6. Não tenho habito de me reler... talvez com medo de estar andando em ciclos.

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)