Bodas de Amor

sexta-feira, abril 15, 2016 Unknown 5 Comentários


 Olá, meus amores!

Meu Deus, gente! quanto tempo se passou da ultima postagem até hoje né? Desculpem, mas temos motivos perdoáveis, nossa querida Ellen estava fazendo a Julius com 2 empregos.

Tumblr

Mas ela já está colocando tudo em ordem, já voltou a ser humana com 1 emprego, jajá ela estará de volta para felicidade de todos.

UHUUUUUUUL \o/

"E você, Thaís? Por onde andou?"

Foi um período muito difícil na minha vida, mas já estou melhor, por mais chato que tenha sido, resolvi compartilhar esse drama com vocês.

ESTAVA DE FÉRIAS \o/

HAHHAHAHAHAHA... A vida tava díficil! "Mas Thaís, você não tirou férias recentemente?". Sim, em outubro eu passei alguns dias no Sul (I'm Back), mas se eu puder dar um conselho à vocês é JAMAIS TIREM 1 MÊS INTEIRO DE FÉRIAS, a não ser que você não possa escolher essa opção, tire sempre uns dias num mês e outro alguns meses depois (pra dar tempo de terminar de pagar a primeira viagem heheh).

Ao contrario da viagem ao Sul, que foi entre amigos, dessa vez eu viajei com a família, todos rumo ao Espírito Santo para participar do melhor evento do ano: a bodas de diamante dos meus lindos e fofos avozinhos *_*

*_____* (Vários suspiros)

  Como eu amo meus velhinhos, queria um relacionamento duradouro igual ao deles, mesmo sabendo que nada são 100 % flores, espero que no meu casamento, eu e a escolhida tenhamos a paciência da minha avó e a animação do meu avô.

My Family

   Foi uma viagem para aproveitar a família e matar a saudade dos que moram longe, a maioria vive no Espírito Santo e a última vez que fui visitá-los foi em 2013.
Tio, mana, mano e mamys *_*
   Confesso que ver QUASE todos reunidos novamente foi uma alegria muito grande, depois que "crescemos", a última vez que eu vi minha família com a maioria presente foi na bodas de ouro (10 anos antes).
Arquivo pessoal

   Eu morei por um tempo lá em 2011 e um pouco de 2012, fiz amigos que pude rever (nem todos, infelizmente) e agradeço o tempo que eles destinaram para me ver, porque foi maravilhoso!

  Juro que tentei aproveitar o tempo para aprender a mexer na maquina do blog, mas acho que eu continuo apanhando dela... eu parecia uma paparazzi.
Meu irmão é prova disso hehehhe
   
                               
Mamys também, mas essa é a unica que ela deixa postar


   Mas até que eu tirei algumas que eu gostei, nada melhor do que praia, mar e uma máquina boa em mãos, dá pra fingir ser uma fotógrafa profissional kkkkk... O povo na praia me olhando com aquela cara "Nossa, ela deve estar tirando muita foto bonita!" HAHAHHAHAH... Coitados! Um dia eu chego lá!

Fotografando

   E é claro que como uma boa brasiliense eu não pude deixar de ir pela primeira vez na vida (lá no ES) em um showzinho de rock, que eu amei *_*. Quando morei lá só via show de sertanejo kkkk
Tio e prima s2

   Outra coisa que eu fiz muito lá foi comer, ninguém se controla com comidinha de vó por perto *_*
A minha ainda fez uma bacalhoada maravilhosa só porque eu pedi (mimo de vó).

Bacalhoada da vovó s2

         Bom, agora já voltei a realidade, coloquei a faculdade em dia, o trabalho em dia, estou penando pra colocar o peso em dia, férias agora só em outubro de novo...

         Em breve tudo voltará ao normal aqui no blog e nossos projetos serão iniciados, espero contar com todos vocês.

Beijo suas lindas (os)!

5 comentários:

  1. oi futura esposaaaa

    não creio que a minha quase-xará anda dando uma de Julius por aí e por isso me abandonou. Acho absurdo, mas acho que posso perdoá-la u.u

    Segundo: não me julgue louca, mas eu tinha visto boa parte das fotos porque dei um stalkeada no seu insta HAHAHAHAHAH SIM! Achei pelo insta do blog e enfim... HAHAHA

    achei muito fofa as bodas dos seus avós. É inspirador ver um casal unido há tanto tempo!

    beeeeijo
    beinghellz.blogspot.com

    P.S.: Não sumam não u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHAHAHA... Eu já falei do meu instagram por aqui, é pra curiar, seguir, comentar, fique a vontade, como futura esposa a senhora pode tudo ;)

      Não iremos sumir mais não \o/ foi só um período de transição que a sua quase-xará passou e eu tentando colocar as coisas em ordem.

      Excluir
  2. Ai gente, que post mais gostoso de ler!! *-*
    É muito bom poder tirar um tempo da vida corrida pra aproveitar a família, ainda mais numa comemoração importante assim!!
    Adorei as fotos, principalmente as que você tirou da praia... e só pra constar, seu irmão é um gato!! Huahsuahsushsu
    Bem vinda de volta e vê se não some!! ;)
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_* Obrigada

      Meu irmão é bonitinho u.u kkkkkkkk

      Ele nem sabe que eu postei, se souber coitada de mim :D

      Excluir
  3. Quanta novidade ,amei cada parte do seu post ,já passei pela fase dos dois empregos e sei que não é nada facil ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)