Que prendam todos

quarta-feira, março 09, 2016 Unknown 12 Comentários

Olá, meus amores!

Quem me acompanha por aqui sabe que eu ODEIOOOOO brigar por política, e por causa disso eu tenho evitado falar sobre o assunto desde o fim das eleições. Entretanto, com os últimos acontecimentos eu não tô conseguindo lidar e preciso desabafar um pouco, prometo ser rápida.


Google

O Brasil está passando por várias dificuldades, todos sabemos que estamos em um período extremamente delicado, e ao invés de focarmos no que realmente importa, insistimos em brigar uns com os outros por diferenças partidárias. Vou contar uma coisa pra vocês, está  cada dia mais difícil entrar no Facebook, meu amor está todo voltado pro Twitter no momento, pois é cada coisa que você lê e que tem o poder de te deixar muito puto. Ando evitando questionar porque já briguei com muitos amigos ano passado e olha... foi difícil, discutir política é respeitar a opinião dos outros e não impor a sua (mas infelizmente não é o que anda acontecendo).



Eu quando leio brigas politicas no Facebook

1º A Policia Federal vem fazendo seu trabalho, nada demais, nada que deveria merecer aplausos, pois é pra isso que ela existe, mas merece reconhecimento de seu valor para incentivo.
2º Amigos petistas, foi apenas um depoimento para esclarecer algumas duvidas que não existiria se tivesse tudo certinho, calma que ele não foi preso (AINDA).

3º Não se justifica um erro com outro pior, corrupção não tem lado bom e ruim, se for pego roubando que pague por isso.

Por mais que eu odeie o Partido do Trabalhador, eu torço para que a verdade seja esclarecida, não quero que o Lula vá preso para que Aécio fique feliz, eu realmente não entendo o fanatismo em torno de uma pessoa/partido (dá medo), sabe o que eu quero? Quero que a justiça aconteça, pra quem? Para todos.

Quero parabenizar a PF que resolveu trabalhar, Luiz Estevão finalmente foi preso, Benedito Domingo foi preso, Marcelo Odebrecht condenado a 19 anos por corrupção e assim espero que esse recentes eventos continue, e que investiguem TODOS, Roriz, Agnelo, Aécio, Lula, Dilma, Cunha, Serra, FHC, A Globo, T O D O S, porque o que eu quero mesmo é meu país crescendo, é sermos exemplo de superação, é termos saúde de ponta, educação de primeira qualidade, tudo que um corrupto rouba da gente.


QUE PRENDA TODOS E TAQUE FOGO!

Eu não quero ser fiel a um partido, eu quero ser fiel ao meu povo! Não aguento mais ver pessoas sofrendo por conta dos hospitais precários, por um ente querido que morreu por falta de atendimento, por falta de qualidade de vida, falta de escolas de qualidade, pelo sistema falho existente, se vai ser o PT, PMDB, PSOL ou a PQP a resolver isso?! Eu não sei, só acho que precisamos confiar em nossos representantes e no momento eu não confio nem na minha sombra.

Confesso que estou decepcionada com muitas pessoas e não é por questões partidárias - e sim por demonstrarem se importar mais em defender seu favorito acusando o outro e esquecendo que o bem de tudo no final é só um: é nosso, é para todos.

Não sou igual minha parceira Ellen em textos políticos, por isso devo ter me enrolado toda, mas eu consegui dizer o que mais importa: PRENDAM TODOS, não aguento mais tanta corrupção.



Google

Beijos de luz ;*

12 comentários:

  1. Acho que o paragrafo onde você diz que é fiel ao povo resume tudo que eu penso! Não luto por partido nenhum porque não acho que exista, nesse momento, algum partido ou algum político que não esteja envolvido até o pescoço por corrupção. Não entendo de política mas pelo que vejo não vai adiantar tirar uma pessoa e colocar outra igual no lugar. Talvez o Brasil só melhore quando o povo pare de brigar contra o próprio povo e se una pra brigar pelo que realmente importa.

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra colocar a mão no fogo por partido nenhum, político quase nenhum. Tem que investigar mesmo e tem que prender mesmo. Lula, Aécio, Cunha, Bolsonaro.
    O que me entristece é as pessoas não perceberem que não foi do nada que a polícia federal ''resolveu trabalhar'' simplesmente. Isso tudo é parte de um golpe político ainda maior. Há quanto tempo vemos todas as denúncias na cara do povo aí contra Aécio e companhia, e qual é a notícia que saiu ainda essa semana? O Supremo Tribunal Federal ordenou o arquivamento do processo contra ele sobre a operação Lava Jato. Testemunhas dispensadas.
    Tem que investigar Lula mesmo, e condenar caso seja culpado. Assim como tem que fazer o mesmo com todos os outros, e não expor um e mascarar outro.
    Não sou PSDB, não sou PT. PSOL, talvez. Nem tanto. Utopia.
    A - triste - verdade é que mesmo a polícia federal é corrupta, vendida e não trabalha exatamente em prol dos interesses da população, como deveria ser de fato. Estamos ferrados de um jeito ou de outro.
    Não tem perspectiva de melhora, não tem candidato algum pra se acreditar, não tem um sequer que não vise apenas o bem estar próprio e das pessoas ao seu redor.
    Política no Brasil é um assunto muito difícil de ser tratado, discutido, e, pior, vivido.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  3. Eu sou contra todo tipo de corrupção. E acho que se o lula e a dilma devem, eles tem que pagar. O problema começa quando se fala de corrupção seletiva, onde só o ot está errado e os outros estão certo. As pessoas vee o que está acontecendo pela tv e acha que é uma ação contra a corrupção e tudo que vejo é uma ação contra o partido, uma briga por poder. Não sou petista, e acho que quem é corrupto tem que ser preso. (Ficou comfuso o que eu disse)

    ResponderExcluir
  4. Thais, vamos ser best! Eu penso exatamente como você, quero justiça para com todos não só para quem é de tal partido ou porque eu prefiro outro. Você disse tudo o que eu penso em um post só, adorei! <3
    Beijos! | Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente apartidária, mas enfim, não dá pra colocar a mão no fogo por ninguém mesmo.Está cada dia pior.Eu nesses meses estou com a conta do Facebook desativada, mas imagino as tretas que devem estar rolando por lá.Quero sim justiça, não importa se é Lula, Cunha, Dilma e o kct a 4.O que eu acho muito errado é Lula e Cunha e tantos outros desempenharem cargos políticos mesmo sendo investigados (e vamos confessar que boa parte tem culpa no cartório).

    Eu tô começando a achar que esse ano vai ser tão ruim quanto 2015.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  6. Thaís, seu post foi um dos mais sensatos que vi ultimamente.
    São poucos os não fanáticos: Ou são totalmente anti o governo ou totalmente a favor.
    Gente, isso é burrice!
    Todos os lados tem partes horríveis, mas também tem partes boas.
    Não, eu não suporto o PT, Dilma e Lula, mas isso não me faz coxinha que torce por Aécio e companhia.
    Quero só menos corrupção e quem é corrupto que seja preso. Só isso.
    A PF realmente merece ser parabenizada, mas precisamos ter em mente que é o trabalho dela, naaaaada de outro mundo.
    Meu Facebook está um saco, mas tenho tentado ignorar. Não sou do tipo que dá opiniões sobre o assunto também para não começar mimimi dos outros.
    :)
    E hoje está pior ainda o trem, né? Lula ministro... :(

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu texto! Concordo com tudo.
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI FUTURA ESPOSA HAHAHAH

    então... eu concordo bastante com seu texto. Política é uma coisa que me dá tédio e me cansa discutir sobre isso, porque ninguém concorda com a opinião de ninguém (embora eu concorde com a sua) e começa uma briga sem fim porque o outro quer me obrigar a dizer que ele está certo e eu estou errada e blábláblá...

    mas falando deste caso em especial... cara, todo mundo é culpado. Acho inútil escolher favoritos porque todo mundo tem culpa no cartório e se for prender, que prenda todo mundo nessa bagaça mesmo u.u estou do lado do povo (dos que tem cérebro, lógico. Porque neguinho que fica falando em intervenção militar me faz rir..).

    BEIJO
    beinghellz.blogspot.com

    P.S.: Beijo pra minha quase-xará linda também *-*

    ResponderExcluir
  9. Em questão de politica nem me envolvo , é muita coisa errada não só do lado dos governantes mas também do povo ,na verdade até eu estou posso estar errada ,então politica não discuto ,mas amei a forma que você abordou o assunto ^^

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nem discuto mais sobre politica com ninguem, me deixa estressada esse povo que olha umas coisas no fb e já vai falando (todos sabem que algumas noticias são falsas, tem que procurar se é verdade). Minha amiga fica bem estressada também em falar em politica e como nós temos as vezes opiniões diferentes, respeitamos as opiniões uma da outra e não discutimos. Todos deveriam ser assim.
    Amei a postagem e concordei com a maioria das coisas.

    Voltei a blogar hoje, me desculpe pelo sumiço ~ quase colorida ☆

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro ser neutra em relação a política. Mas, com certeza, me sinto como vc, farta dessa corrupção.
    Esperamos que a coisa não piore a ponto de virar uma guerra civil por causa de partidos e opiniões diferentes. :O Eu mesma já nem consigo mais acompanhar os noticiarios.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)