Sensível demais, eu sou um alguém que chora...

sábado, junho 25, 2016 Unknown 12 Comentários

Retirado do Google

  Se você assiste e está atrasado com Arrow, Once Upon a Time e Orange is The New Black, infelizmente este post não é pra você, volte quando terminar (beijos de luz kkkk).
 
  Sabe quando você diz que chorou muito assistindo um filme ou uma cena triste da sua série preferida? Normalmente a pessoa exagera, soltou só umas lágrimas e às vezes só ficou triste, mas eu não sou dessas kkkkkk... Quando eu postar nas minhas redes sociais que estou soluçando de chorar é li-te-ral-men-te!
  Meus amigos já estão ligados no paranauê da minha hipersensibilidade, eu choro em tudo: filmes, séries, noticiários e comerciais #SouDessas. E devido aos últimos acontecimentos no mundo fictício que tanto nos prende, eu resolvi mostrar alguns desses casos de choro sem fim, porém, ao tentar selecionar só alguns eu descobri que iam ficar muitos de fora, inclusive o meu favorito que já assisti 19213132373648237463468390 vezes e chorei em todas, Moulin Rouge, normalmente quando eu assisto é porque estou deprê e quero chorar kkk. 

ATENÇÃO

OS GIFS FAZEM JUS A REALIDADE!

FILMES

1. Um amor pra recordar


Tumblr
Preciso nem dizer né? Histórias de amor com morte no final acabam com o meu psicológico.

2. Diário de uma paixão



Retirado do Google

         Como sobreviver ao casal de velhinhos  com uma linda história  de amor que morrem juntos no final? 

Tumblr
3. Uma prova de amor

Tumblr
  Até por conta da história da minha família, filmes com enredo de pais perdendo filhos é de arrasar com meu coração, não posso ver pais chorando nem na ficção.

Tumblr
4.  The Lovely Bones (Um Olhar do Paraiso)

Tumblr
Como eu disse anteriormente: filho morto + pais sofrendo = Thaís sem chão. Se eu falar que eu passei o filme TODO chorando desse jeito, acreditam?

Tumblr
DOCUMENTÁRIO

1. Bridegroom

Retirado do Google
  Não sou muito de assistir documentários, mas esse é sem palavras, recomendo muito, não passei 1 segundo sem chorar.

Tumblr
SÉRIES

Outro vício que tem destruído minha vida...

1. Grey's Anatomy

  Assisto desde o começo e são 12 temporadas sofrendo com a Shonda, 12 temporadas que eu não sei lhe dizer qual foi a cena que eu mais chorei, por isso, eu só tenho uma coisa a dizer...

Tumblr
2. Glee

  Detesto quando meus personagens favoritos morrem nas séries, eu realmente sinto como se eles estivessem morrido na vida real, então vocês imaginem como foi o capítulo em tributo ao ator Cory que fazia o Finn ? A arte imitando a vida!

Tumblr
3. Arrow

  Não é uma série emotiva, mas como eu já disse, detesto perder um personagem favorito e a morte da Black Canary não era esperada, logo não estava preparada pra isso.

Tumblr
4. Once Upon a Time

Outra série que não é de fazer ninguém chorar, mas eu sou ENLOUQUECIDA pela Regina a Evil Queen *_*, então tudo que acontece com ela de ruim (o que é sempre) me afeta.

Tumblr
Ai na ultima temporada vão lá e matam o amor dela de novo e eu fico como? Primeiro com muita raiva, mas sempre chorando...

Tumblr

5. Orange is The New Black

Agora chegamos no culpado deste post, eu não estou bem e não me recuperei, ainda estou em estado de choque.

Essa sou eu hoje
No penúltimo episódio da quarta temporada a Poussey morre, COMO ASSIM?


Tumblr
  Eu juro que não tinha forças nem pra assistir ao último capítulo e o assisti todo no mesmo nível que Carminha acima. Tava difícil até ler a legenda, dai eles me terminam o ultimo episódio com essa cena...

A Poussey se despedindo
POR QUÊ? JÁ NÃO ESTAMOS SOFRENDO DEMAIS? 

Eu logo em seguida
Passei o dia tentando entender o porquê dessa reviravolta da que sem dúvidas foi a MELHOR temporada de OITNB, e após ler uma entrevista da atriz Samira Wiley eu comecei a entender (porque aceitar será difícil), e eu só tenho a dar mil parabéns aos responsáveis pela ideia e pelo conjunto da obra. Em Orange, os personagem secundários tiveram mais foco, e quarta season não foi maçante, deu pra rir muito, ficar revoltado e no fim só lágrimas.

Deixando o link aqui para vocês lerem a entrevista também, recomendo a leitura porque a percepção do final será outra.

Falei que o post ia ficar gigante? Nem coloquei 5% de todos que me fizeram chorar, o que acharam? Juro que não sou depressiva, só um pouco sensível xD

12 comentários:

  1. OI FUTURA

    ainda bem que eu sou mais durona que você. Deixo a teu cargo a posição de chorona HAHAHAH Assisti quase todos os filmes do post e acredita que não chorei com nenhumzinho? Mas não são insensível, juro :( HAHAHAHHA Só sou o tipo de pessoa que se emociona com coisas específicas (?. Tá, eu já chorei com três filmes na minha vida: P.S.: Eu te amo (sério, chorei o filme todo, SOCORR), Assunto de meninas (sapatão morrendo né, mores) e Meninos não choram.

    Só não estou puta contigo pelo Spoiler de ORange porque já fizeram o favor de me dar esse spoiler. Migos de faculdade que não tem o que fazer da vida a não ser te atormentar --' HAHAHAHAH

    beeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HahhahahhhahahahahHha
      Eu avisei que tinha spoiler:)

      Ah neeeem, eu sou mto chorona, já tentei ser uma pessoa sem coração mas não consegui "/ kkkkkkkk
      Pelo menos eu sou um pouco grossa o que dá uma equilibrada kkkkk

      Excluir
  2. Gente, acabei de levar uns três tapas na cara de Spoiler e tô xocada. X O C A D A. Me dá esses gifs que vou postar todos e chorar rios de sangue. Como assim a regina fica sem o boy? Como assim a linda da Poussey... Ah god, alguém me socorre que isso não faz sentido. Preciso ver as séries urgente agora para me recuperar e depois chorar ainda mais

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHHAHA... POR QUE VC LEU? eu ia ficar louca se lesse spoiler sem aviso kkkkk... mas eu avisei que rolava varios spoiler kkkkkk

      Pois é, o Robin morreu na ultima temporada :'(

      Excluir
  3. O que eu posso dizer? Amei seu post. Sou libriana, sentimental eu sou. Chorei e estou em choque até agora. Acho que vai demorar para a ficha cair para mim. Vou até comprar uma pizza agora. rsrssr
    Preciso comer. Também sou lésbica. Morta com a partida da Poussey. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( posso nem lembrar que dá um nó na garganta, aguente firme e assista uma comédia pra dar uma animada kkkkkk

      Excluir
  4. O que eu tô fazendo aqui se eu li que tem coisa de Arrow e eu tô atrasada? Eu sou corajosa pá garai kkkk Cara, acabei de conhecer o blog e já achei o nome super foda. Assistam Elementary, é ótimo, maravilhosa, linda, glamurosa e dá vontade de apertar.

    3bj

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  5. GENTE, eu li os spoiler todos. Os filmes que eu já vi ali em cima não me fizeram chorar não, O.O, chorei por poucos filmes, então pah... Sou durona e de coração frio!
    xP

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thais!
    Menina, vamos sofrer juntas porque meu core se quebrou com esse post. Também não aguento mortes de filhos nesses filmes. E as séries parecem que só querem arrancar cada vez mais lágrimas. Nunca vou superar a morte da Poussey. FIQUEI INDIGNADA COM ESSA MORTE. EU NÃO VOU ACEITAR ISSO NUNCA.
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Glee e Uma historia de amor são de arrancar lagrimas, eu choro muito em filmes, principalmente quando retrata alo particular da minha vida.

    Amei o texto e a maneira como você escreve, todo o blog é incrível!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  8. Se eu for contar quantas vezes eu chorei assistindo Glee, provavelmente o comentário ficaria enorme HAHAHAHHAHA
    E eu não assisto Arrow, mas assisto The Flash, e em determinados episódios da segunda temporada eu chorei horrores (nunca pensei que isso fosse acontecer hahah).
    Alguns filmes e séries eu não assisto, mas compreendo o sentimento hahah.
    Ah, é a primeira vez que visito o blog e gostei bastante <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, Thaís, eu te entendo TANTO!
    Eu sou sensível, eu choro, aliás, não choro, eu derretoooooooooooooooooo.
    #TAMOJUNTO
    Tirando o documentário e Arrow, todo o resto que você citou eu assisti, chorei, me descabelei, me desidratei e achei que era a vida real.
    CARA, EU AMO A REGINA, COMO FAZEM TUDO ISSO COM ELA?
    E Shonda... Ai, Shonda, você é um pessoa de coração peludo, como diz uma amiga. POR QUE MATAR TODO MUNDO?
    Nicholas Sparks nem se fala, então. Ô homem para me fazer sofrer.
    O Geroge R. R. Martin nem conta mais. Meu coração despedaça todo o tempo.
    E Moulin Rouge eu já vi mais de 30 vezes e sempre choro.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)