Retrô Faroeste 2015

quinta-feira, dezembro 17, 2015 1 23 Comentários

MA OE! Entrei no ritmo da Sapa para a retrospectiva 2015, galeris! Dividi em duas partes, na primeira optei por divulgar as postagens mais populares do Faroeste, em ordem de acesso; enquanto na segunda selecionei postagens de blogs amigos, por critérios pessoais.
 
Tumblr
Parte 1
 
E os cinco posts mais visitados do ano foram:

Ensaio sobre os signos


Visualizações: 642
Comentários: 82
 

A beleza da militância chata (e por que eu sou coxinha)


Visualizações: 680
Comentários: 35

 




Visualizações: 948
Comentários: 48





Por que a sapa masculina e a bicha feminina são ridicularizadas


Visualizações: 1129

Comentários: 21





TOP 10 | Casais de séries inesquecíveis



Patrick & Nolan (Revenge) <3



Visualizações: 1180
Comentários: 16


Outras postagens populares:

 
Aproveito para agradecer a cada um que já passou por aqui deixando seu rastro, que tirou um pouquinho do próprio tempo para comentar e dar força a todos os autores do blog. Através do Faroeste eu conheci canais incríveis e pessoas super talentosas! Se não houvesse essa troca de informações, gentileza e ideias, certamente não teríamos motivação em continuar produzindo (até mesmo as bobeiras do dia a dia HAHAHA).
 
E vai rolar atualização do nosso blogroll em 2016, hein? Já estamos separando os últimos blogs que nos apaixonamos para incluí-los na listagem. Fiquem de olho porque o seu pode parar por lá, haha!

_______________________________________________________________

Parte 2

Recomendo algumas das melhores postagens dos miguxos, que em meu ponto de vista LACRARAM SEM DÓ em 2015:

Amor de padaria (Café de Beira de Estrada)
A sociedade conectada (Verdade Escrita)
Book Club: A Torre Negra - O Pistoleiro (Finding Neverland)
Carta à Maria de 8 anos (Oh Maria)
Cenários da Disney na vida real (Casos Acasos e Livros)
Desintoxicação (O Mundo em Cenas)
Dois casos de homofobia (Jovem Jornalista)
Especial de Aniversário Primordial Breath (Creepy Beauty)
Filmes - Favoritos do Halloween (Borboletas de Papel)
Is it time to say "I love you"? (Being Hellz)
Local de fala ou, qual a essência da verdade? (Colunas Tortas)
Lucy (e o bolo de chocolate) (Tetas Trash)
Medo da palavra negra (Clichê de Escritora)
Os 8 melhores clássicos da literatura (Meu Meio Devaneio)
Por que voltei para o henê (Nox et Lux)
Seus sonhos são realmente seus? (Diva Alternativa)
Somos todos perfeitos sem photoshop (Apenas Leite e Pimenta)

São assuntos de todo tipo: comportamento, make, críticas, resenhas, contos e desabafos; então se vocês forem sagazes como eu na busca por informações e sites novos para se aventurarem, eis um leque de opções <3. Haha!
 
Aquele abraço procês, se eu sumir é porque estou prestes a remover os quatro sisos e também em ♫ ritmo, ritmo de férias ♪...

Beijão a todos e um excelente fim de ano para cada um, vlw flw =***  

23 comentários:

  1. Caramba quantos numeros altos kkkkkkkkkk Parabens Hell pela qualidade dos textos, e com certeza vou conferir todos os recomendados porque ate ja sigo alguns *-* kkkkkk

    Bjos

    http://ladygagando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeell, quantas visualizações altas gatãn!! Mas também tem que ser né, os textos aqui são de qualidade, muito bem escritos, não importando qual seja o assunto. Voc~es mandam muito bem!!
    Oooooown, obrigada pela indicação do meu bloguinho!! Fiquei até emocionada. Você é uma fofa. :3
    Com certeza vou conferir os links recomendados, é sempre bom conhecer blogs com bons conteúdos!!
    Que 2016 seja um ano de muitas realizações pra vocês aqui do FM, tanto na vida online quanto na offline.
    Adoro você sua gatãn deliciosãn. Queria te dar um abraço beeeem apertado. ♥
    Bijãozão.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 2015 repleto de visitas altas e ótimos textos, sempre bem escritos e com ótimos conteúdos.
    Tô mega feliz por meu blog ter sido escolhido como tendo um dos melhores posts de 2015. Me sinto emocionada por estar aqui nesse blog que eu admiro. Obrigada mesmo!
    Vou ficar de olho pra saber quando vai rolar o novo blogroll :)
    Beijo, http:apenasleiteepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Hell!
    Parabéns pelo sucesso em 2015, e não só pelos números mas como pela qualidade do conteúdo trazido para os leitores do site. Ótimas autoras, textos e indicações, não tem como não fazer sucesso, né? E que o 2016 do Manolo seja muito melhor <3
    Amei o post e logo que peguei fui abrindo os link e vendo todo o conteúdo incrível que eu ainda não tinha lido aqui <3
    E QUANDO VI O PATRICK E NOLAN ALI, QUASE INFARTEI, VOCÊ ASSISTIA REVENGE, ME ABRACE <333 E eu tenho que comentar, eu também odiava a Peyton em OTH, aquilo era muito forçado.
    Ah, agradeço a indicação do Borboletas de Papel, quase surtei quando vi meu post ali <3
    Agora vou visitar os outros post que você indicou!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  5. Hell parabens pelo sucesso, nao preciso nem dizer que amo esse blog e que espero que vcs continuem sempre produzindo coisas boas <3333 esses numeros nao me surpreendem pq a qualidade dos seus textos sempre impressionam e supera..ah e claro que vou conhecer esses outros blogs, valeu a dica.
    Beijo lindona <333

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia alguns desses blogs, mas nao todos. Vou correr pra conhecer porque alguns só pelo título dos posts já me bateu curiosidade hahaahah.. Parabens pela retrospectiva, Hell. Que o Faroeste continue conquistando muitos leitores, e por favor continue nos presenteando com textos maravilhosos e opiniões diferentes do mais do mesmo da blogosfera. Parabens aos blogs indicados tbm e que 2016 seja melhor que 2015 <3333


    Beijõesss =*

    http://sobremeninasevodcas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso e pelo conteúdo inteligente , lindos desejo tudo de bom para vocês e que venha novidades em 2016 ....

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tinha deixado passar alguns posts, vou já conferir ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que amor, não brinca que to aqui nessa listinha <3 :') foi para fazer meu dia né? Animou totalmente minha noite que parecia destruída, obrigada demais pelo carinho de sempre.
    Já cliquei para ler o top 5 de vocês e em alguns dos títulos recomendados *-*
    Ótimas festas para a equipe Faroeste Manolo e tudo de bom sempre!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Já tinha lido os cinco mais vistos, acho que faltou o do terrorismo que pra mim foi o melhor <3

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Não tinha visto alguns posts, vou dá uma conferida.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AI MEU DEUS, nem acredito que apareci aqui! Sinto-me honrada, de verdade!

    Nossa, as postagens mais acessadas realmente tratam de assuntos muito bons. Não tinha visto várias delas, vou dar uma lida aqui, hihi.

    Beijinhos.
    http://oohmry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Esse 2015 foi marcado só por textos bons! Tinha visto cada postagem desta daí e amei, mas só agora resolvi sair das sombras e comentar kkkkkkk

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto tanto daqui ^^ e vou continuar gostando, feliz 2016 e parabens pelo sucesso <333

    ResponderExcluir
  15. Poxa vida Hell, que grande honra fazer parte desse seleto grupo (de quebra ganhei novas recomendações rs)! Desculpe o termo, mas você é foda, no bom sentido hahaha Escreve com autenticidade, irreverência, intensidade e coragem. Desejo a você e ao Faroeste muitos anos de sucesso, curto muito o conteúdo aqui!

    E espero que possamos fazer aquela parceria, estou trabalhando nela rs

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  16. Gente sério que sua postagem preferida do meu blog de 2015 foi a resenha de O Pistoleiro? É o primeiro volume e eu nem tinha gostado tanto da história HUSAIDHAIUDA Mas olha, a suposição que eu fiz na resenha (de que vale a pena continuar) é verdadeira: devorei o terceiro livro e o quarto é SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. SÉRIO. HISTÓRIA MARAVILHOSA. VOCÊ TEM QUE LER (ou reler ahsiduahdi)

    No mais, quero agradecer pelo ótimo conteúdo que Faroeste Manolo tem produzido, em especial suas postagens, Hell! É um blog tão diferente, traz tantos assuntos interessantes, bandas E COISAS REALMENTE IMPORTANTES!!! Sério, é tão mágico ler um blog que fala sobre feminismo, LGBT, religião, sobre aceitar o outro e nós mesmos! Até tem outros blogs que vem com textos de auto aceitação etc (o que é bem legal), mas pouquíssimos tem a autenticidade, a VERDADE que seus posts tem. Parabéns e continuem assim, pessoal!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Vim pela guria que escreveu sobre vc lá no blog dela (que já não lembro mais o nome) e logo depois vi seu comentário lá no meu cafofo.
    Conheci as melhores postagens teu blog nos 15min que passei lendo esse post... acho que uma sorte dessa não dou nunca mais kkk
    Meus parabéns pelos números elevados das postagens, tenho certeza que fizeram por merecer.
    Não deixe de visitar meu blog:
    espinhapunk.blogspot.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. HEEEEELL, MEU ABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    então... esse ano foi um sumiço meu e da senhora, né? (inclusive, ainda espero sua carta viu u.u rum).
    Vamo ver se nos unimos mais no amooooooooor nesse ano novo, sua coisa linda. tô com saudade :(

    achei lindo eu estar ali na sua listinha, muito obrigada MEXMO!
    e um feliz ano novo pra nóós!

    beijoooooooo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelo elogio. Bom 2016 pra vocês!

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho que você já deve ter removido o ciso, então espero que esteja bem! <3 HAHAHAHA. Abri algumas postagens, porque como sou nova nesse site maravilhoso, não tinha visto quase nenhuma! E adorei as indicações de postagens alheias, também abri algumas :3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Hell! Sua retro foi ótima e com postagens com várias visualizações (me de um pouco ai u3u).
    Visitei as postagens e você escreve muito bem, os conteúdos são incríveis.
    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
  22. Quanto sucesso menina, parabéns.
    vou ler cada postagem <3
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Quantos posts interessantes! Lerei todos *-*

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)