Lies

terça-feira, dezembro 15, 2015 Unknown 11 Comentários

lies

Acervo pessoal (Foto por Lucas Passetto)

 

Por que você mente?
Por que nós mentimos?
Será que é pior dizer a verdade?
Por que é mais fácil inventar?
Se te significa algo, você vai perdoar,
Você vai entender, vai relevar.
A mentira conforta sim.
Mas é instantânea, momentânea, tem validade.
De tantas mentiras, você tem que viver sobre elas
Acho que não vale a pena viver em um mundo
que você inventa
Pois não poderá controla-lo.
Dai, passa o tempo e você se perde nele
Não sabe mais o que é real e nem o que é invenção
E sua alma desaparece de tanta incerteza.


Wagner Ribeiro


Acervo pessoal (Foto por Lucas Passetto)



Direitos autorais: Valorize a veia artística deste blog, em respeito à lei nº 9.610 (de 19 de fevereiro de 1998). Não faça cópias de trechos/quotes deste conteúdo autoral sem fornecer o devido crédito ao autor e ao nosso link. A equipe Faroeste Manolo agradece ^^.

11 comentários:

  1. Bem vindo ^^ amei as fotos e o poema ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    As vezes a mentira nos salva de algo mas ela esconde coisas muito piores que estão por vir.
    " A mentira conforta sim.
    Mas é instantânea, momentânea, tem validade."
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, primeira vez que vejo um poema falando de mentira, bem criativo...todo mundo fala que odeia mentir, mas no fundo precisamos recorrer a ela pra nos salvar e nos vender perante as outras pessoas, ne? kkkk
    Bem legal o autor novo, e essas fotos ficaram lindas <333

    Bjs

    http://ladygagando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooorei o poema. As vezes a gente mente porque acha que vai estar protegendo a pessoa, ou até mesmo por medo de falar a verdade, mas no final não vale a pena, acaba se metendo em uma teia, porque mentindo uma vez, sem dúvida você vai ter que mentir outras.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ótimo texto! Eu tenho a mesma visão sobre mentiras, não gosto de mentir porque acho que é enganar a si mesmo. Normalmente a gente mente por medo de não ser compreendido.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! A pior mentira é aquela que se conta para si mesmo!
    Espero mais poemas assim por aqui ;-)

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana, bem o estilo que me agrada ler :*
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio mentiras, mas não posso dizer que não minto. Principalmente para a familia ou para alguem que não vai me entender. Odeio ter que ficar me explicando ou coisa parecida.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. UAU!
    Adoro poemas. Mentira foi o assunto da minha semana, e este post caiu como luva.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. ola galeris! desculpe a demora mas meu note deu pala. mas já arrumei um quebra galho.
    Quero agradecer a todos pela atenção dada aki no faroeste. muuuuito obrigado meesmo..mto obg pelo carinho e apoio.estou mto feliz de fazer parte dessa família de blogger..estamos trabalhando agora no projeto doce de estranho, mas vou continuar a postar mais poemas, poesias e textos.sei q tem uma galera q gosta, intao terá mais..obrigado novamente a todos pelos comentários..beijo no core de vcs s2

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)