Review | Jane the virgin

quarta-feira, novembro 18, 2015 Unknown 18 Comentários

Olá, manolos!

Gente, tem tanta coisa acontecendo no mundo, né? E não é nada de bom, por isso aconselho a todos que tirem um momentinho de felicidade, o que para alguns (eu), é fácinho de acontecer - bastando assistir aos meus seriados favoritos <3.


We Heart It
E quando nós achamos que já acompanhamos séries demais e que é melhor não acrescentar mais nada em sua planilha ... 
Já falei que uso uma para não me perder nos episódios?
Surgem mais séries novas que você não consegue parar de assistir (deu pra notar que estou atrasadíssima em algumas?) hahaha!

Foi o caso de Jane the virgin (adaptação de uma telenovela venezuelana), que viciei totalmente! Já demonstrei um pouco do meu amor pelo México em uma TAG aqui no blog, mas acho que ainda não mostrei pra vocês o quanto eu sou só amor por aquele lugar. Mas Thaís, esse programa só tem um mexicano... Triste num é mermo? Apesar de ter somente um chicano no elenco (meu queridíssimo descendente brasileiro Jaime Camil), é um completo pastelão latino - o que a deixa muito divertida. É tipo uma novela mexicana sob a visão americana (não o tempo todo). Particularmente, apesar do humor latino, achei a história bem gostosinha (e vocês viram pela planilha acima que foram apenas 5 episódios assistidos kkkk).


Pôster oficial
Agora vamos ao resumão:

Graças a sua avó, Jane tem medo de perder sua virgindade e acabar com seus sonhos se igualando a sua mãe (que foi mãe solteira). Logo, mesmo noiva do namorado "perfeito", ela se segura ao máximo para não cair na tentação da carne. Entretanto, devido a um erro médico (tudo culpa de um sapatão), ao invés de fazer o preventivo ginecológico, acabou sendo submetida a uma inseminação artificial (juro pra vocês que se eu parar pra explicar, nem eu vou entender). Pelo que eu li, a primeira temporada gira em torno da gravidez de uma virgem, na confusão que isso gera nas pessoas próximas a ela e na família do pai biológico (era o último material que estava guardado para a pessoa certa, uma vez que ele não pode mais ter filhos). Resumindo mais ainda, um verdadeiro e atrapalhado dramalhão latino kkkkk.

Outro fato que me chamou bastante atenção são os personagens, parece que está faltando artistas latinos nos EUA - porque os atores são os mesmo de sempre hahaha!

Vamos à apresentação:

Gina Rodriguez

A protagonista é a novidade do show, não teve nenhum trabalho que a tornasse conhecida. Pra mim é uma grande surpresa, pois estou adorando ela *_* (e não, ela não é mexicana, é americana mesmo).

Gina Rodriguez
Ela é a Jane Villanueva, a virgem grávida, criada pela avó e a mãe solteira. Sempre sonhou em saber quem era seu pai, até finalmente conhece-lo e perceber que não era tudo que esperava.

Justin Baldoni

Ele também não é latino u.u americano kkkkk... Justin faz o personagem de Rafael Solano, o pai biológico do bebê que a Jane espera. Apesar de ter sido por meio de inseminação, eles já se conheciam - há muito tempo atrás ele foi um idiota com Jane, além de ser o dono do hotel em que ela trabalha.


As mina pira

Brett Dier

Não é latino e nem americano ehheheheh (essa é a série mais diversificada que eu conheço), é canadense. Brett faz o papel do noivo idiota da Jane (apesar dele respeitar a vontade dela de ser virgem até o casamento, ele é um imbecil), Michael Jr.

Chatonildo
Yael Grobglas

Francesa (kkkkk...Tô dizendo que é bem diversificada). Yael interpreta a esposa oportunista de Rafael Solano, Petra Solano, apesar de só querer o dinheiro do marido e ter seu plano de amarrá-lo com uma gravidez jogado fora pelo erro da própria cunhada (a médica sapatão sofrida que fez a besteira de inseminar a pessoa errada), eu gosto dela. É uma vilã linda, que até agora não me deixou nem um pouco irritada.


I like s2
Ivonne Coll

Quem nunca viu alguma série com a Ivonne fazendo sempre papeis similares? Deve ser porque ela é porto riquinha. Alba Villanueva é a avó que traumatizou Jane e a responsável por trazer o lado latino à serie com suas falas em espanhol (e ligeiras), é parte da comédia com costumes bem caricatos.


Eu adoro ela xD
Andrea Navedo
 
Outra americana fazendo papel de latina, mas se sai muito bem. Andrea representa a mãe de Jane, Xiomara Villanueva (sério gente, nunca mais parei de rir com essa escrita de Gilmara). Ela é a problemática mãe, que perdeu sua juventude ao engravidar. Todos conhecemos bem uma história assim, ela tenta ser o orgulho da filha - que infelizmente só vê seus defeitos.

Xiomara 
Jaime Camil
 
Meu queridinho de A feia mais bela *_*. Como dito anteriormente, Jaime é mexicano com mãe brasileira e é muito conhecido por suas telenovelas (a mais famosa no Brasil é a dita acima). Seu personagem também é ator de telenovelas mexicanas (só que mais caricatas e dramáticas que o normal)  Rogelio de la Vega. Fala sério, só por esse nome já dá vontade de rir. Ele é o ator favorito de Jane e sua avó, que não perdem nenhum episódio. Por um tempo também ele foi a consciência de Jane, até ela descobrir que é seu pai biológico. E um verdadeiro dramalhão latino começa quando ele tenta se aproximar dela kkkkk... Ele também traz a parte engraçada (e bem pastelão) da série.


 

O seriado já se encontra na segunda temporada, por isso estou tentando assistir ao máximo de capítulos possíveis para acompanhar no tempo certo. Não é algo que você diga "UAUUU, QUE FODA!", mas é bem divertida. Eu até comentei sobre a mesma pra Ellen (Hell), mas sem forçar e jurando que ela iria detestar, até que ela chegou e disse que adorou a série também... Logo, sem preconceito em relação aos programas desconhecidos também, assista e veja se satisfaz seu gosto.

Beijo, meus amores, dessa vez eu volto em breve \o  

18 comentários:

  1. Sapa, mesmo que eles tenham nascido nos States, é costume de lá associar a pessoa à origem de sua família. O Baldoni, por exemplo, que faz Rafael, é descendente de italiano (por isso o ator que interpreta seu pai não é branco e fala com sotaque). A maioria dos artistas do show tem ascendência latina, portanto mesmo que sejam americanos, são vinculados à cultura dos pais/avós/etc.
    Vou terminar a 1ª temporada, porque mesmo sendo bestinha é uma história bacana hahaha <3.
    Goxtei, o Rogelio é o melhor hahaha ;)

    E adorei o review ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    eu quero muito assistir essa serie a faz algum tempinho preciso de uma planilha dessas
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Assisti o primeiro episodio e dei mta risada kkkk

    ResponderExcluir
  4. Deu super vontade assistir só de ler o post!
    Hahaha poxa, eu diria que a maioria desses atores são latinos, escolheram muito bem!
    Justin Baldoni é pura magia! Hahaha :D

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaah e essa planilha aí, amei a ideia!
    Assim começo a me organizar e assistir a séries sem me perder toda. <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu excel das séries hahaha eu me organizo pelo Orangotag :)
    Essa série parece muito divertida, me lembrou a novela do sbt "Joana a Virgem" hahaha :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Nunca assisti, vou atrás! Adoro
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  8. apesar do post ser da thaís (nome de heartbreaker, hein u.u HAHAHHA),, quero mandar um alô pra minha quase xará linda, Hell <3

    ainda não assisti esse seriado. Na realidade, eu tenho pouquissimo conhecimento do universo (porque só ingressei nele recentemente e sempre abandono o que tô assistindo). Sem úvida, a temática de uma virgem grávida é interessantíssima e, se tem pitadas de humor mexicano, deve ser um dramalhão delicioso de ver!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Thais =)

    Eu estou aproveitando o momento "férias por tempo indeterminado" para colocar as séries que a muito tempo eu queria assistir em dia. Já vi Demolidor e agora estou terminando Reign. Mas, é sempre assim você acha que já está assistindo séries o suficiente e outra surge para deixar a lista ainda maior rs...
    Não conhecia Jane Virgin, mas pelo post a série me pareceu divertida.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  10. Eu não sou de acompanhar muitas séries, mas tô sofrendo pra netflix postar os ep novos de Once Upon a Time, foi a primeira série que eu me apaixonei <3 E essa parece ser tão legal, to procurando alguma pra assistir enquanto eles me enrolam :c haha

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser hilária essa série, fiquei com vontade de assistir pra descontrair!
    Beijos!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu to louca pra assistir essa série, ainda mais que recentemente a Britney fez uma participação nela. Acho que tem no Netflix né? Vou procurar pra ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. I want to see this telefilm!

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderExcluir
  14. Oi =)
    Estava lendo o post e a série não tinha despertado a minha curiosidade até eu ver que o JAIME CAMIL meu lindo participa HAHAH já vou atrás pra dar uma olhada.
    Obrigada pela dica.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!?

    ResponderExcluir
  15. Olá, Thaís!
    Achei esse resuminho da série hilária, acho que deve ser bem gostosinha de acompanhar. e parabéns pela organização com as séries, isso é para poucos! Hahaha
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  16. Ai, moça, o Michael não é imbecil não.. ele é lindo/gostoso/perfeição hahahah
    Mas olha, essa série é demais mesmo. Eu ainda não comecei a segunda temporada, mas posso te assegurar que você vai surtar com o final da primeira temporada.
    O elenco é diversificado mesmo, né? Socorro.
    E Jaime... ai ai, crush desde A Feia Mais Bela. Não sabia que a mãe dele era brasileira. Que demais. E ele realmente é engraçado demais; só de pensar nele já dá vontade de rir.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)