Tons pastéis, a cara do outono/inverno!
E aí, o que acharam?
domingo, maio 24, 2015 Unknown 3 Comentários
Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)
Faroeste Manolo é um portal de variedades e comportamento voltado para o público underground. Aqui distribuímos arte, poesia, tutoriais, apoio à causa LGBT, resenhas, textos autorais e entrevistas com bandas alternativas. Também separamos um espaço para bobagens de cada dia. Não toleramos discriminações sexuais, religiosas, raciais ou sociais. Ou seja, qualquer pessoa de atitude e mente aberta é bem-vinda.
Desastre personificado que sonha em viver de escrita, cigarro e bons drinks. Geminiana com ascendente em Gêmeos. Admiradora AND crítica ferrenha do tio caos. Fascinada por ocultismo, História e política. Prolixa, melhor amiga do sarcasmo, adora Seinfeld como se fosse religião e mesmo assim, se contenta com pouco para ser feliz. Um pouco de tudo e muito do nada. E nada demais.
Espírita, filha da Terra e introspectiva. Aprendeu a se virar sozinha e a lidar com adversidades sem perder a ternura. Apaixonada por coturnos, jaquetas, sneakers e tudo relacionado à moda alternativa. Curte fotografia, cinema e claro, roda de amigos com cervejinha. Underground de carteirinha. Do tipo sem frescuras, que se diverte em qualquer ocasião. Prestes a se tornar uma mamãe do metal.
Vulgo Sapa. Apesar de pertencer a duas minorias, prefere não se envolver em polêmicas. Acolhe suas angústias na necessidade do equilíbrio, o eterno dilema libriano. Coração espírita encantado pela paz que só encontrou no terreiro. Louca por filmes, séries e livros. Se apega a personagens como se fossem parte de sua vida. Romântica level “chora até em comercial”.
Copyright © 2014Faroeste Manolo | Designer:Ariadne Rodrigues
Todas as cores são lindas, mas adorei o laranja do gif *_*
ResponderExcluirQue lindezas *----*
ResponderExcluirDevo dizer que já time uma vontade louca e doida de ter meu cabelo na cor verde, :(. Mamãe não deixou! Mas, eu ainda farei, xP, a ideia não sai da cabeça nem com reza.
ResponderExcluirBeijos
Karolini
http://womenrocker.blogspot.com.br/