Não sei se vocês sabem dessa parte da minha vida kkkkk, mas sou apaixonada por filmes/séries de super-heróis, e nos últimos anos os canais de seriados estão investindo no gênero - mas de um jeito que pra mim é ainda mais perfeito, focando nos "coadjuvantes" das historias em quadrinho.
Já temos Gotham, em que a estrela é o detetive James Gordon (e confesso, apesar do Batman ser meu herói favorito, não consigo acompanhar/gostar dessa série, sinto falta do homem morcego kkkk); temos também Arrow contando a história do (esquecido) Arqueiro verde, que aliás recomendo demais - na minha opinião foi a série que começou a alavancar esse segmento dos super-heróis; temos The Flash contando a vida do meu queridinho *____* sou apaixonada por ele, apesar da série retratar um herói mais sério do que me lembro. Inclusive já estou em cólicas para a nova temporada!
Recentemente também foi lançado O Demolidor, eu ainda não assisti nenhum episódio, mas pretendo.
Mas o que eu quero falar pra vocês mesmo é da série que vai lançar em Novembro (morro até lá de ansiedade).
Facebook Supergirl série
SUPERGIRL *_____*
O show, que será lançado em novembro, contará a história da prima do Superman, a Kara Zor-El, que nunca ninguém deu importância. No mundo em que estamos, retratar uma heroína é tudo de bom. Já li alguns comentários que deveria ser feito da Mulher Maravilha, o que pode até acontecer, mas ela não era coadjuvante e nos últimos anos por mais que eu gostasse, as séries dos personagens principais da nossa história de super heróis não deram muito certo.
A nossa Supergirl será interpretada pela atriz Melissa Bernoist, conhecida pelo seu papel em Glee.
Facebook
Também no elenco, para minha alegria, a atriz Chyler Leigh, minha eterna e amada Lexie Grey de Grey's Anatomy.
Tumblr
Ela vem como a irmã adotiva da Kara, Alex Danvers, agente da DEO (uma organização secreta especializada em alienígenas). Ela é uma doutora especialista na cultura kryptoniana (por que será?) que ajudará sua irmã a ser a Supergirl. Tenho que destacar o novo corte de cabelo dela, porque ficou sensacional.
--InLove--
Google
Já os pais delas que serão a graça do seriado, ainda não se sabe se terão participações corriqueiras, mas aparecem no episódio piloto (vazado recentemente, já falo dele) - e adivinhem quem são?
Facebook
Gosto quando pegam os atores que trabalharam em versões antigas como principais para voltarem como coadjuvantes kkkkk, o que também acontece em Flash (o ator que representa o pai na atual versão já foi o Flash no passado).
Voltando ao assunto, o episódio piloto vazou, o que penso ter sido um jogo de marketing só pra nos deixar em cólicas para novembro chegar logo. Vocês já podem ter uma noção de como será, eu assisti e apesar de alguns efeitos especiais não terem ficado bons (muita coisa precisa melhorar), o programa tem tudo pra fazer sucesso.
Trailer legendado da série
O que também faz os fãs de Arrow e The Flash empolgados com a estreia de Supergirl é o fato de poder rolar um crossover das séries, uma vez que os criadores e produtores são os mesmos.
Facebook
Google
Imaginem um episódio com todos os super-heróis "ex-coadjuvantes" do momento? Eu já estou sonhando com esse dia, ainda mais que em Arrow nós não temos somente o Arqueiro verde, como também a Canário e o Atom... vai ser lindoooooooo!!
Facebook
O que falta agora é sonhar que eles lancem antes do previsto ou que "vaze" mais um episódio de Supergirl. Caso contrário, somente no fim do ano poderemos acompanhar a nova série.
Enquanto isso, assistam o episódio que vazou na internet:
Olha, vou ser bem sincera aqui. Vi o trailer de super girl e achei meio bobo. Não gosto da ideia da primeira série sobre uma heroína ser a série da "versão feminina do super homem". Todos os aspectos da personagem em sua personalidade do dia-a-dia me remeteram a Clark Kent. Talvez eu esteja errada e a série seja super bacana. Mas minha impressão inicial foi negativa mesmo.
Gosto de todo tipo de série, comédia, dramática, suspense, romance, e to muito feliz tbm com essa nova leva de historias com super heróis *____* Arrow é a que mais gosto <3
Espaço livre para sugestões, críticas e elogios; Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress; Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)
Faroeste Manolo é um portal de variedades e comportamento voltado para o público underground. Aqui distribuímos arte, poesia, tutoriais, apoio à causa LGBT, resenhas, textos autorais e entrevistas com bandas alternativas. Também separamos um espaço para bobagens de cada dia. Não toleramos discriminações sexuais, religiosas, raciais ou sociais. Ou seja, qualquer pessoa de atitude e mente aberta é bem-vinda.
Procurar
Desastre personificado que sonha em viver de escrita, cigarro e bons drinks. Geminiana com ascendente em Gêmeos. Admiradora AND crítica ferrenha do tio caos. Fascinada por ocultismo, História e política. Prolixa, melhor amiga do sarcasmo, adora Seinfeld como se fosse religião e mesmo assim, se contenta com pouco para ser feliz. Um pouco de tudo e muito do nada. E nada demais.
Espírita, filha da Terra e introspectiva. Aprendeu a se virar sozinha e a lidar com adversidades sem perder a ternura. Apaixonada por coturnos, jaquetas, sneakers e tudo relacionado à moda alternativa. Curte fotografia, cinema e claro, roda de amigos com cervejinha. Underground de carteirinha. Do tipo sem frescuras, que se diverte em qualquer ocasião. Prestes a se tornar uma mamãe do metal.
Vulgo Sapa. Apesar de pertencer a duas minorias, prefere não se envolver em polêmicas. Acolhe suas angústias na necessidade do equilíbrio, o eterno dilema libriano. Coração espírita encantado pela paz que só encontrou no terreiro. Louca por filmes, séries e livros. Se apega a personagens como se fossem parte de sua vida. Romântica level “chora até em comercial”.
Ansiosa tbm pela estréia *o*
ResponderExcluirOlha, vou ser bem sincera aqui. Vi o trailer de super girl e achei meio bobo. Não gosto da ideia da primeira série sobre uma heroína ser a série da "versão feminina do super homem". Todos os aspectos da personagem em sua personalidade do dia-a-dia me remeteram a Clark Kent. Talvez eu esteja errada e a série seja super bacana. Mas minha impressão inicial foi negativa mesmo.
ResponderExcluirobs: Assista Demolidor. É boa demais!
Gosto de todo tipo de série, comédia, dramática, suspense, romance, e to muito feliz tbm com essa nova leva de historias com super heróis *____* Arrow é a que mais gosto <3
ResponderExcluir