Elas voltaram ♥

segunda-feira, junho 02, 2014 Unknown 2 Comentários


          Primeiramente, desculpa pela demora... Agora voltamos ao assunto de hoje...

           ELAS VOLTARAM \o/

        Elas quem? As duas cantoras que fizeram parte da minha adolescência e que retornaram totalmente diferentes do que eram no passado, porém, com a qualidade ainda melhor, Pitty e Megh Stock... 

Vamos começar pela Megh Linda Stock...

Divulgação: Internet
                 Megh Stock, ex-vocalista da banda Lúxuria, não volta com músicas inéditas, porém ela volta com a turnê do seu ultimo CD Minha mente está em seu caos lançado em 2011, em uma entrevista esse mês ela afirma que voltará com o mesmo CD pois não teve tempo de trabalhar com ele, ela ficou um tempo se dedicando ao nascimento do seu terceiro filho, porém, não me deixou triste não ter musicas novas, porque esse CD é maravilhoso e finalmente poder assistir a um show dele, será um grande prazer...
                  Recomendo que vocês escutem Vestido de Festa, musica desse CD e da qual eu (por influência dos meus amigos) gosto muito, mesmo que as musicas desse CD estão voltados ao estilo Blues e Jazz, baladinha gostosa de ouvir, ela promete que voltará "o mais Rock'n Roll". Sem datas previstas e locais divulgados para shows, o que nos resta é ir ouvindo o CD todo para não fazer feio.

    Minha mente está em seu caos - Megh Stock - Album Completo 2011

  A outra a retornar é a minha baiana favorita, Pitty ♥

Divulgação: Internet
                   Essa voltou com tudo, com a música Sete Vidas ela mostrou que não só voltou com um CD maravilhoso mas também voltou com um corpo de dar inveja a qualquer pessoa... Pitty Toda Boa ehhehe
                   Depois de 5 anos envolvida com outros projetos paralelos, que eu particularmente não fui muito fã, ela retorna com um CD totalmente autoral, na banda, Duda (baterista) e Martins (Guitarrista) continuam na ativa, o novato da vez é o baixista Guilherme. Esse álbum foi gravado ao vivo com todos no estúdio, o que só eleva a qualidade do CD que conta também com a mixagem do inglês Tim Palmer, que já trabalhou com a banda U2.
                   É um CD totalmente diferente do que ela já fez antes, porém, continua contando com suas letras melancólicas, que eu particularmente sou apaixonada, linda e poderosa com um corpo que tá DEMAIS Dona Pitty, para minha pessoa foi a melhor estreia de 2014, até agora! Ficarei na espera de um belo show.
                               
     Sete Vidas - Pitty - Álbum 2014 

                E para vocês que estão loucas como eu para um show dessas duas maravilhosas cantoras, existe um site que rola a votação dos shows que você queria ver na sua cidade, entrem e votem para que elas apareçam lindas e belas ;)






2 comentários:

  1. Sapinha, só rola de votar se tiver face ou twitter, logo rodei, então vote na Megh por mim, hahaha!

    Não sou fã de nenhuma, mas sei que você sempre se amarrou, então espero que rolem vários shows das duas por aqui pra senhora se esbaldar!

    Muahhh ;*

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)