Review | A Culpa é do John Green - filme "A culpa é das estrelas"
terça-feira, junho 10, 2014
Unknown
4 Comentários
Galera, que filme foi esse?!
Eu sei que a maioria de vocês já estão cansados de ouvir falar desse filme/livro, mas como eu só tive o prazer de assistir ao filme ontem, queria deixar minha opinião (já conhecida) pra vocês...
Não vou falar sobre a história, por 2 motivos, o primeiro é que minha amada Ellen já fez uma excelente resenha sobre o livro e segundo porque eu quero focar no FILME.
Começando pelos atores, que são dois fofos e juntos deram uma graça e um show de interpretação.
Divulgação: Internet
O Ator Ansel Elgort, que faz o querido e fofo Augustus Watersou Gus, como preferir, foi uma surpresa, ele ainda não é OOOOH ATOR e talz, mas ele soube trazer a graça e charme ao personagem do qual imaginávamos ao ler o livro, inclusive muito melhor do que a minha imaginação kkk, arrancou vários suspiros (incluindo os meus podem acreditar!) e risadas em todo o momento.
Divulgação: Internet
Agora se tem uma pessoa que merece todo o carinho e consagração nesse filme, ela se chama Shailene Woodley, ou nesse caso, a nossa irônica, incrédula e inteligente Hazel Grace, a atriz deu um verdadeiro show, já elogiada pela atuação em Divergente,assistam porque é otimo também, a atriz provou que veio para ficar na industria cinematográfica, ela conseguiu expressar todo o sentimento de Hazel Grace, parecia que ela era realmente a Hazel Grace, eu meio que virei fã dela.
Divulgação: Internet
Parabéns para essas duas novidades do cinema, trouxeram vida e representaram muito bem os personagens mais queridos do momento.
Além das atuações excelente dos personagens principais, outro momento que contribuiu para que o filme fosse o mais brilhante do ano, foi a trilha sonora, com músicas de fazer você cortar os pulsos de tão lindas, vale a pena baixar, eu fiz isso antes de assistir o filme heheheh...
Eu escolhi as 3 melhores na minha opinião, que vale a pena ouvir e que fez toda a diferença ao filme.
Birdy - Tee Shirt
Divulgação: Internet
Ed Sheeran - All Of The Stars
Divulgação: Internet
Birdy - Not About Angels
Divulgação: Internet
Vale total a pena assistir ao filme, eu me surpreendi com o tanto que eu rir ao invés de chorar, já que o que as pessoas mais comentam é da choradeira no cinema, ela realmente existe e é muito tensa, nem irei falar de mim hehehe, mas o que não li ninguém falando foi das graças e risos que o filme proporcionou, muito gostoso e muito lindo, entrou para a minha lista de favoritos.
Divulgação: Internet
MOMENTO: PRÓXIMO FILME A ESPERAR
Nos trailers do filme A Culpa é das Estrelas, passou um que deixou todos que estavam no cinema com um gosto de "Próximo da lista", ele se chama "Se eu ficar", também uma adaptação de um livro de Gayle Forman, eu não sei muito sobre a história, mas já irei procurar para ler e conto pra vocês se valerá a pena, seu lançamento será somente em setembro, mas enquanto isso, vou postar o trailer para vocês terem uma noção do que estou falando.
Espaço livre para sugestões, críticas e elogios; Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress; Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)
Faroeste Manolo é um portal de variedades e comportamento voltado para o público underground. Aqui distribuímos arte, poesia, tutoriais, apoio à causa LGBT, resenhas, textos autorais e entrevistas com bandas alternativas. Também separamos um espaço para bobagens de cada dia. Não toleramos discriminações sexuais, religiosas, raciais ou sociais. Ou seja, qualquer pessoa de atitude e mente aberta é bem-vinda.
Procurar
Desastre personificado que sonha em viver de escrita, cigarro e bons drinks. Geminiana com ascendente em Gêmeos. Admiradora AND crítica ferrenha do tio caos. Fascinada por ocultismo, História e política. Prolixa, melhor amiga do sarcasmo, adora Seinfeld como se fosse religião e mesmo assim, se contenta com pouco para ser feliz. Um pouco de tudo e muito do nada. E nada demais.
Espírita, filha da Terra e introspectiva. Aprendeu a se virar sozinha e a lidar com adversidades sem perder a ternura. Apaixonada por coturnos, jaquetas, sneakers e tudo relacionado à moda alternativa. Curte fotografia, cinema e claro, roda de amigos com cervejinha. Underground de carteirinha. Do tipo sem frescuras, que se diverte em qualquer ocasião. Prestes a se tornar uma mamãe do metal.
Vulgo Sapa. Apesar de pertencer a duas minorias, prefere não se envolver em polêmicas. Acolhe suas angústias na necessidade do equilíbrio, o eterno dilema libriano. Coração espírita encantado pela paz que só encontrou no terreiro. Louca por filmes, séries e livros. Se apega a personagens como se fossem parte de sua vida. Romântica level “chora até em comercial”.
Sapa, parabéns, bela crítica a senhora fecha. Tbm adorei a Hazel, tanto que te apelidei de Hazel Frog que é a versão sapatônica da adorável Hazel ♡
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Viado... Hazel Frog foi otimo ¬¬ infelizmente kkkkkkk...
ResponderExcluirValeu pretino ♥
Adorei a critica.. Vou assistir.. \o/
ResponderExcluirDepois me conta se gostou Kamilla ;)
ResponderExcluir