Analfabetismo sentimental?
Há quem diga que se refere à não compreensão dos sentimentos alheios, a falta de entendimento das entrelinhas onde um "cadê você" pode significar "eu te amo"ou em tantas outras vezes venha camuflar o "domingo atarde, quero algo mais interessante que o Domingão do Faustão para não ficar no zero a zero".Por sua vez existem defensores da tese de que tal denominação diz respeito a quem não sabe lidar com seus próprios sentimentos, por medo, insegurança cria uma armadura que não permite a expressão de qualquer emoção que não seja prática e resoluta.Qualquer que seja sua interpretação, tal inabilidade não seria prejudicial a saúde? a sua saúde e a de quem tenta te desvendar.
O quão frustante é tentar alcançar alguém e vê-lo ir para tão mais longe.
O quão triste é esperar pela aquela palavra que faria toda a diferença e ela nunca chegar, não aos seus ouvidos, caso tenha sido dita.
Essa falta de aptidão mata os sentimentos verdadeiros e ilude os ingênuos.
" Tudo na vida é ridiculamente difÃcil para aquele que não deu o primeiro passo,então se esforçar para ser melhor é sempre bom...do que se manter igual" (Autor desconhecido)
Direitos autorais: Valorize a veia artÃstica deste blog, em respeito à lei nº 9.610 (de 19 de fevereiro de 1998). Não faça cópias de trechos/quotes deste conteúdo autoral sem fornecer o devido crédito à autora e ao nosso link. A equipe Faroeste Manolo agradece ^^.
Meggy in love ♥ Fica assim não! Um dia ela (e) entende que "cadê você" pode, obviamente, significar "eu te amo" rs
ResponderExcluir