Retrospectiva 2015

quarta-feira, dezembro 09, 2015 Unknown 10 Comentários

Arquivo pessoal.
Bom dia, manolos!
Ainda faltam algumas semanas para 2015 acabar, mas resolvi fazer esta retrospectiva antes da tradicional correria de fim de ano.

Arquivo Pessoal


2015 foi um ano bom para mim, mesmo com os contratempos. Às vezes reclamamos que não deu tempo pra fazer nada, mas quando paramos pra pensar notamos que fizemos sim, e muita coisa!
 
Aqui no blog então, as reuniões renderam e firmamos parcerias com pessoas incríveis!
 
Arquivo pessoal
 
Passei o ano inteiro pagando meu notebook, que no mês passado foi roubado. Fiquei bem triste, mas superei e sei que com o dinheirinho do meu trabalho honesto e suado vou comprar outro. Isso só lembra o quanto fico revoltada com a situação do nosso país, em que só os trabalhadores DE VERDADE se fodem (mas isso é assunto para outro post).
 
Arquivo pessoal
 
Falando em trabalho, o meu foi bem corrido. Passei alguns dias super estressada, mas quem nunca? O que importa é que mesmo tendo de lidar com pessoas inconvenientes, tirei de letra. Resolvi meu problema com uma evangélica chata assumindo que sou macumbeira e ela nunca mais me perturbou #saindodoarmáriodenovo hahahaha.
 
Arquivo pessoal
 
E na macumba foi tudo ótimo, fizemos muitos trabalhos na chácara da Sinhá e renovei minhas energias sempre que precisei. É muito bom nos encontrarmos espiritualmente, recomendo a todos.
 
Arquivo pessoal
Tivemos várias notícias (boas e tristes) ao redor do mundo, mas uma das melhores foi em junho, quando ficamos um pouco mais gays (se é que é possível) hahahaha!
 
Quem me conhece sabe que não levanto bandeiras, mas pertenço ao LGBT e ODEIO homofobia ¬¬.
 
Arquivo pessoal
 
Além da filhinha da Meggy nascer, também veio ao mundo outro sobrinho, filho da Léia. Que os dois tenham muita saúde e sejam muito amados <3.
 
 
Arquivo pessoal
 
Nas férias viajei para o Sul para visitar minha melhor amiga (Anny Frias), e lá passei por momentos animados e relaxantes. Nada como uma pausa para recuperarmos o fôlego, né?
 
Arquivo pessoal
 
Passei por mudanças capilares (lembram?), e até fui maquiada pelo meu hair stylist Tony Marques para dar close em algumas baladas hahhaha. Pra quem ainda não sabe, mando algumas fotos para nosso We Heart It, pro blog não ficar preso ao FB ou ao Instagram. Quem tiver WHI pode nos seguir por lá, é uma rede bem legal e sem tanto ódio como o FB kkkkkkkkkkk ^^...
 
Arquivo pessoal
 
A faculdade vem sendo uma experiência ótima, realmente descobri minha vocação para a área de Comunicação. O blog está me servindo de estágio para correr atrás dos meus conhecimentos em edição, contato com parceiros e todo o trabalho que leva para se realizar qualquer coisinha, até mesmo reuniões, roteiros e simples ensaios.
 
Arquivo pessoal

Claro que entre trabalho e estudos ainda encontro tempo para me divertir, conhecer pessoas, dançar e tomar aquela cervejinha na mesa do bar. Só que meus excessos serão pagos em 2016 porque estou decidida a tomar medidas drásticas para recuperar minha forma e cuidar da saúde kkkkkkk.
 
Para o blog, só notícias fantásticas. Como já falei no mês passado, teremos a coluna Doce de Estranho associada ao nosso canal no Youtube. Esse canal é outro que mal entrou no ar e já está dando o maior trabalho kkkkkk, mas será muito bem apresentado pelo nosso amigo Waguinho. Artistas incríveis serão recebidos, entre eles Kell Kill, Duda e Vanessa, Quebraqueixo, Samuel Lila, Ângelo Macarius e muito mais! 
 
No geral, o meu saldo de 2015 foi positivo. Ainda me vem uma sensação de que faltou algo, mas pode ser que até dia 31 tudo se complete.
 
E como foi o balanço deste ano pra vocês? Espero que tenha sido bom também.  
 

10 comentários:

  1. Quantas fotos lindas Thais XD
    Esse ano tbm foi bom de saldo positivo pra mim...que 2016 seja melhor pra nos e pro Brasil né?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. O meu 2015 ñ foi mto produtivo mas valeu a pena.. gostei das fotos bem legais.
    Feliz 2016 <333

    ResponderExcluir
  3. Ah! É sempre bom relembrar!
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca, que bosta esse negócio de ser roubada né... ainda mais roubo de algo que vc suou pra pagar. Isso realmente nos deixa indignados.
    Também estou decidida a tomar certos cuidados com a saúde a partir do ano que vem. E que negócio é esse de vizinha evangélica enxendo o saco? Vamos ser sinceros que qualquer tipo de discriminação é uó, inclusive homofobia como vc disse no post que odeia.
    Meu 2015 foi ótimo também e estou pensando em fazer um post/recapitulação lá no blog também kk
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Great post and amazing pictures :)...thx for sharing!

    ResponderExcluir
  6. adorei a retrospectiva, ainda bem que seu 2015 foi mais pra mais do que pra menos o/
    éfoda mesmo isso, voce comprar algo, trabalhar pra caralho e vir um fdp e roubar, pq somos roubados de todos os lados, seja por ladroes engravatados que direcionam este país tanto quanto por outros que nao tem grana e roubam. É foda essa situação...
    Eu gostei mais do seu cabelo curtinho, ficou mais legal pro seu rosto, valorizou o/ haha a foto do baby *o*
    Eu usava muitoooooo He <3 it para procurar imagens para post antigamente e para ter inspirações,hoje em dia uso o pinterest hahah ambos incríveis.
    o/ o/ o/

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  7. The pictures are so awesome!:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  8. A vid aé cheia de altos e baixos. Digamos que a minha foi 50/50 nesse ano de 2015.
    Por causa de minhas atitudes, não porque está tudo destinado a ser.
    Desejo o melhor para todos do Faroeste Manolo para o ano de 2016!!! :*
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que este ano correu bem e espero que o próximo corra ainda melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)