Review | Deus não está morto
Divulgação: Internet |
Divulgação: Internet |
segunda-feira, setembro 15, 2014 Unknown 4 Comentários
Divulgação: Internet |
Divulgação: Internet |
Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)
Faroeste Manolo é um portal de variedades e comportamento voltado para o público underground. Aqui distribuímos arte, poesia, tutoriais, apoio à causa LGBT, resenhas, textos autorais e entrevistas com bandas alternativas. Também separamos um espaço para bobagens de cada dia. Não toleramos discriminações sexuais, religiosas, raciais ou sociais. Ou seja, qualquer pessoa de atitude e mente aberta é bem-vinda.
Desastre personificado que sonha em viver de escrita, cigarro e bons drinks. Geminiana com ascendente em Gêmeos. Admiradora AND crítica ferrenha do tio caos. Fascinada por ocultismo, História e política. Prolixa, melhor amiga do sarcasmo, adora Seinfeld como se fosse religião e mesmo assim, se contenta com pouco para ser feliz. Um pouco de tudo e muito do nada. E nada demais.
Espírita, filha da Terra e introspectiva. Aprendeu a se virar sozinha e a lidar com adversidades sem perder a ternura. Apaixonada por coturnos, jaquetas, sneakers e tudo relacionado à moda alternativa. Curte fotografia, cinema e claro, roda de amigos com cervejinha. Underground de carteirinha. Do tipo sem frescuras, que se diverte em qualquer ocasião. Prestes a se tornar uma mamãe do metal.
Vulgo Sapa. Apesar de pertencer a duas minorias, prefere não se envolver em polêmicas. Acolhe suas angústias na necessidade do equilíbrio, o eterno dilema libriano. Coração espírita encantado pela paz que só encontrou no terreiro. Louca por filmes, séries e livros. Se apega a personagens como se fossem parte de sua vida. Romântica level “chora até em comercial”.
Copyright © 2014Faroeste Manolo | Designer:Ariadne Rodrigues
Adorei suas considerações, Sapa! Também queria assistir ~ só que não, no desânimo de ser um "Amor pra recordar" da vida HAHAHAHAH
ResponderExcluirMentira, eu queria ver sim, só que tava com medo de ser ridículo..
Vou conferir esta semana (se pá hoje) e te falo o que achei, pois como a senhora lembrou bem, temos que tirar nossas próprias conclusões antes de julgar ou mesmo exaltar algo ;)
Beeijooooo ;*
Bom, pela sinopse e pela crítica, eu realmente não consegui despertar nenhum interesse pra assistir o filme. Em geral, não me interesso por filmes de carater religioso por não acreditar em deus mesmo.
ResponderExcluirLa Diabolique - Fan Page
Eu ia assistir, pra ter a opinião fundamentada e tal. Mas quer saber? Isso é igual pornô de banguelo, não preciso ver pra imaginar a merda que deve ser.
ResponderExcluirkkkkkkkkk... vc não vai gostar mesmo não ^^
Excluir