Em breve cobertura da turnê Zex no Brasil

quarta-feira, fevereiro 17, 2016 1 27 Comentários

Como a Sapa adiantou nas redes sociais, nesta semana contaremos tudo que rolou nos bastidores da gig ZEX + Dögbite, Os Maltrapilhos, Besthöven e Massacre Divine - realizada sábado (13) no Gama (DF).

A produção contou com figuras conhecidas do circuito underground da capital, dentre elas o punk rocker Moacyr Alcântara, os irmãos Bruno e Yuri Formiga (do estúdio Formiguero), rapaziada da MTP Produções e integrantes das bandas participantes, como o Márcio Vinícius da ceilandense Os Maltrapilhos.

Show punk que se preze é movido por ações colaborativas, em que cada um faz sua parte para contribuir como pode. Felizmente o público veio disposto a se divertir e, oremos, NÃO ROLOU NENHUMA TRETA (já respondendo à pergunta mais comum haha). O espaço agradou a todos os presentes, ou seja, quem não pôde ir perdeu um evento de primeira linha que há muito não se via na cena brasiliense #cry.

Inclusive aproveito para agradecer e parabenizar a equipe da Semente Cia de Teatro pela hospitalidade e cuidados com o local (de acústica incrível, a quem interessar possa). As instalações estavam em perfeitas condições e possibilitaram a agilidade na produção.   

Para adiantar, algumas imagens do evento: 

Arquivo Manolo
  
Arquivo Manolo

Apresentaremos também um bate papo exclusivo com a querida Márcia Miranda (ou Márcia Räw Punk), líder da extinta Luta Armada e vulgo "Rainha do Punk", haha.
Ela abriu o verbo sobre a realidade da cena punk brasileira e contou curiosidades de sua história de vida. Entrevista im-per-dí-vel, fiquem de olho *.*. 

Arquivo Manolo

Arquivo Manolo
Como se pode perceber, a dinâmica dos bastidores rolou no clima da camaradagem. Enquanto o processo de edição das fotos não se conclui, fiquemos com essa breve "palhinha" do que rolou:


Nos encontramos no post completo (ainda nesta semana)? <3


27 comentários:

  1. Que linda, Hellllll. Engraçado vc no video tirando foto e fumando kkkkkkkkkk

    Opa ja quero ver essa entrevista com a Marcia, meu irmao era muito fã do Luta Armada..posta que vou mandar o link pra ele.

    Tava com mta saudade de vc, PARA DE SUMIR ♥

    Bjo grande

    http://ladygagando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, eu sem cigarro não sou nada, Lore!
      Pode deixar, a previsão é do post do evento é para sexta e a entrevista com a Márcia para semana que vem.

      Saudades também. Obrigada pelo carinho, gatonann ;*

      Excluir
  2. Que foda *______* Quando sai a entrevista?

    ResponderExcluir
  3. Cara, organizar evento é quase uma arte pq tanto exercicio de paciencia por depender dos outros que quando um show sai perfeito é quase um filho hahahaha

    Adorando as fotos e esperando o resto das novidades Hellzita.. E vontade de te abraçar nesse video (qs nao te reconheci) pequenininha e tatuada kkkk ta linda <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmentchy é preciso jogo de cintura, paciência e disposição, Si! Mas eu sou super baixinha, tenho 1.58 HAHAHAHA. Obrigadaaaa, mermãn ;****

      Excluir
  4. Lacrou eternamente com essa franja, minha querida <33

    ResponderExcluir
  5. To ansiosa aqui esperando *----*
    Eu to querendo roubar essa jaqueta de spikes e sair correndo hueahuhauheuah :3

    Bejinn

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Madaha *-*
      Perfeito esse jaco da Márcia, né? Lacrador!!!

      Beijão ♥

      Excluir
  6. Que show fodaaa! E as proximas? Quando quando? As fotos e a entrevista Hell? Tem mais videos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Miih. A partir de sexta já rola nova publicação, fique de olho.. não nos abandone, please HAHAHAH.

      Procurarei novos vídeos, se tiver postarei com certeza <3.

      Beijos!

      Excluir
  7. Que foda, curto muito punk rock e a Marcia e uma referencia nacional no quesito. Ja fui em varios shows, hj em dia e que to velha dos gatos e quase nao saio de casa kkkkkk
    To curiosa pelas historias e tambem do show. Venham cobrir os eventos em sp Hell que assim eu vou junto :X kkkkk S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é foda e a entrevista só prova como é merecedora do título Rainha do Punk! Volte quando puder porque em breve postaremos mais do evento, Carol.
      Ah nem, saia da toca e veja o que rola. Não sabe como é bom estar em SP, quando se está em outras cidades é que se sente o peso de nunca ter rolê bom pra colar :/ Hahhaahha.

      Quando formos pra Sampa te avisarei sim, gatan. Beijão ;*

      Excluir
  8. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeell, ai meu corassaum!! Que bom ver post seu aqui novamente!! *-*
    Primeiramente quero dizer que estou empolgadíssima para ver os próximos posts, principalmente a entrevista.
    Segundamente quero dizer que eu tava morrendo se saudades de tu viadãn, poxaaan, você sumiu... não faça mais isso, viu? Se você tiver meu número salvo, me mande um oizinho no whats, porque meu cel deu pau e perdi todos os meus contatos!! #chorei Não suma de minha vida assim...
    Terceiramente, quero dizer que eu tive um mini infartinho vendo você no vídeo, sua linda. ♥
    Te adoro, porra!! Me beja!!

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aquela base é mara! ;D

    Pelas fotos já dá pra perceber que foi um evento incrível!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Hellllllll, que saudade!!!!!!!!!!!

    Ja to ansiosa pela entrevista e pelas proximas novidades daqui ♥

    Ve se para de sumir assim =////

    ResponderExcluir
  11. Que bacana o evento. Gostei das fotos, do vídeo e fiquei super curiosa com a entrevista :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Parece que foi um evento bem divertido.
    Bom final de semana pra vocês!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, oi Hell!
    O Evento parece ter sido muito divertido, aguardo a postagem completa e a entrevista! ^_^
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    ResponderExcluir
  14. Parece ter sido legal mesmo, agora quero ver a cobertura mesmo ein! Não conheço esse tipo de evento, acho que nunca fui e nunca fiquei sabendo, acho interessante conhecer por aqui.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahhh to ansiosa pela cobertura então! As fotos ficaram lindas *-* e que bom que não rolou treta kkkk eu sou a maior caseira - não por escolha, é mais uma obrigação q o universo me impôs - e nunca fui nesses eventos shows de bola, acho que está na hora de me arriscar, sim? haha ♥ Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! Quanta gente estilosa lacrando por lá!
    As fotos ficaram muito legais, o evento deve ter sido muito fodástico!! Que bom que tudo rolou de boas, sem tretas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. The post is fantastic! I love it so much:)
    Have a great weekend!

    www.theprintedsea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Um momento bem especial na sua vida e tal, parabéns! Não curto muito o estilo Punk, mas quem gosta, deve ser ótimo essas coisas de organizar e tal!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito top e poder, esperar a cobertura completa!

    Beijos, parabéns.
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pelas fotos deu pra perceber o quão incrível foi.

    Ainda não tive oportunidade de ir a um evento desse mas curti pra caramba!

    Achei fantástico e me interessei de verdade!

    Parabéns!!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)