Tattoo | Personagens sombrios que amamos I

quinta-feira, junho 18, 2015 1 19 Comentários


Bom dia, manolos! Faz tempo que não se fala em body art por aqui, né? Desde o post do piercing da Meggy, lembram? Bem, como estou juntando grana pros projetos com as sócias AND viagem com meu amô, fora acerto de dívidas, organização financeira e etc, acho que mereço aproveitar o pique e ir pra minha 16ª tattoo, pois não sou obrigada aehuaehaue.

Alguém aí tem paixão por um(a) personagem de animação/HQ/série/adaptação/cinema? Caso tenha, se identifica tanto ao ponto de ter coragem de fazer uma tattoo em homenagem? Eu sou mega dessas e pretendo fazer uma arte bem linda (que publicarei em breve, na vez da minha personagem ). Mas não estou falando de princesas Disney não, tá? (Deixando bem claro) HAHAHAH. Na nossa galeria teremos clássicos darks de humor negro, terror e paródias, logo espero que alguém também tenha o mesmo interesse que eu e goste das imagens. E enquanto não me decido com o que farei até o final do ano, postarei algumas sugestões interessantes.

Na parte 1 da série, estrearemos com artes dos clássicos Beetlejuice e Batman. Simbora?



Galeria do Besouro Suco










- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 




Turma de Gotham City









Alguém aí teria "coragem"? =*

19 comentários:

  1. Nosssa Hell quanta perfeição, sou apaixonada pelo Joker do Heath Ledger e quero muito fazer uma <3
    Adoro inspirações de tattoos, se tiver mais manda mesmo pq nos sites de tatuaadores tem muita coisa feia, bom quando é selecionado hhahaha!

    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH bom que filtrei pra senhora, Lore. Realmentchy é preciso ter paciência com alguns sites de tatuagens, boa parte infelizmente não tem organização por categorias e fica foda de pesquisar...

      Faça o Joker do Ledger mesmo, vai ficar foda <3

      Excluir
  2. Só sei que a sua será bem colorida kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um beetlejuice no braço <3
    Não tenho coragem de fazer o joker justamente porque esses bandidinhos de merda pegaram como 'símbolo' deles. Meh

    a| Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esses bandidinhos de merda" MUAHAHAHA razô.. Não sabia que virou moda entre eles, chocada ;O
      Eu super faria o Beetlejuice, de preferência com a Lydia ♥

      Excluir
  4. Mas gente, o que é essa tatuagem da mulher gato? Parece que estou vendo a própria Michelle Pfeiffer colada no braço do cara!
    O coringa que pegou as costas por completo, também, está "Wow!"

    Do Beetlejuice eu amei a 5°, que ele está com a Lydia! Perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faria a do Beetlejuice com a Lydia, sou xonada naqueles dois *____*

      Beijos, gatonannn ;*

      Excluir
  5. Ai meu coraçãozinho que tatoos fodas, cara ! essa do coringa que o cara fez nas costas *ooooooooooooooooo* morri

    peace ✌ ☮
    Debbie.
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debbie, sua linda *-*
      Também tô besta com essas tattoos ;*

      Excluir
  6. Poxa Hell, tem uma postagem dessas tuas 16 tattoos? Fiquei super curiosa! E hehe, eu sou aquela-que-não-tem-nenhuma-tattoo-e-tem-medo-de-arriscar-uma-pequenina-no-tornozelo mas adoro ver foto de tatuagens e acho lindo quem cobre parte do braço, faz algo nas costas, enfim, faz um ~cenário~ com as tattoos hehehe <3 Eu sinceramente não sei dizer qual delas é a melhor do post, ficaram de ótima qualidade e a primeira da mulher gato parece uma fotografia

    Beijos, Vickawaii <3
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick, saudadesssss *-*
      Se eu fizer algum ensaio que mostre as tattoos vou correndo no Neverland pra te mandar o link auehaue
      Eu também fiquei mega na dúvida de qual arte é a melhor, mas certamente o da mulher gato ficou espetacular <3

      Beijão =*

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu faria todas da turminha Gotham! Haha
    Olha esse blog me ganhando mais uma vez <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah fazemos o possível pra te manter interessada, Kerols Leone!
      Muito obrigada <3

      Excluir
  9. Quess tatuagens fodas, Hellzinha! *-*
    Eu queria fazer do Poe em algum lugar! Hauhau!
    Queria ver as suas, kdkdkd? Tens um monte né!
    Linda! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar de olho em umas artes do Poe pra te mandar <3333
      AEHUAEHAUH Se eu postar vou te mandar, Jaquemusa!

      Muaaah =*

      Excluir
  10. As do coringa são as melhores hahaha amo demais esse vilão
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, Mari! Mais impecável do que o Nicholson <3

      Excluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)