Aos eternos...

terça-feira, maio 26, 2015 1 13 Comentários

Hoje é meu niver, cambada! YEEEY o/
 
Mas a reflexão que a data exige vai bem além do que PRECISO, PRETENDO ou QUERO, pois o momento se resumirá apenas a agradecimentos. Às vezes nos limitamos a só desejar o que nem é tão necessário, e esquecemos de olhar pro lado e ver como tem gente importante pra caralho tornando nossa vida melhor.
 
Por isso hoje, no AUGE de minha juventude AHAHHA, quero antes de qualquer coisa pedir desculpas a cada um que aguenta meu gênio duvidoso, meu temperamento escroto e meu deboche sem fim. Na boa, eu sei que deve ser foda me suportar de vez em quando! E quero agradecer pela paciência ao longo desses anos de companheirismo, convivência, suporte, e claro... pelos rolês, madrugadas me apartando de brigas, berros na viola, risadas gostosas na mesa ou breves cigarrinhos compartilhados na porta de casa. 
 
Um brinde às fortes almas que  fizeram e fazem parte da minha história, pois cada pessoa que me esbarrou pelo caminho me ajudou a encontrar paz, felicidade, autoconhecimento - e posteriormente, o amor da minha vida. Cada um que trouxe sua essência também abriu espaço para novos ciclos de amizade, e assim por diante. E pequenos erros e acertos ao longo dessa trajetória me fizeram encontrar a pessoa que amo, além de conquistar amizades VERDADEIRAS e duradouras. Infelizmente não possuo mais um grande acervo dessa vida loka, mas um pouco do que resta será postado aqui.
 
Menções honrosas: Colégio Rogacionista, QE 30, Nove de Julho, Guará, Augustona, Conic, Vila Galvão, Babilônia, Centrão, Adm. Regional do Guará, BB Itaim Bibi, CED 01, QSD, Praça da 17, "Arvorezinha da 19", Consei, Poá, Galpãozinho do Gama <3.
 
Dizem que imagens falam mais do que mil palavras, então que assim seja...
 
Trilha sonora: Amigos (Flicts)


"Uma pergunta, uma questão
O que é que você traz em seu coração?"

Acervo pessoal

"Quem é que está logo atrás de você quando o desespero vem em sua direção?"

Acervo pessoal

"Quem é quem senta do outro lado da mesa,
enchendo a lata, acompanhando você?"

Acervo pessoal
 
 "Quando o cansaço te golpeia na cara
Quem são os caras que estão lá pra te erguer?"

Acervo pessoal
 
"Quem são os caras que também mostram a cara
Quando o tapa era só pra você?"

Acervo pessoal

"Quem são os caras que seguram sua barra
Sem querer saber o que vai acontecer?"

Acervo pessoal
"Quem é que senta do outro lado da mesa
Enchendo a lata, acompanhando você?"
 

Acervo pessoal

"Quando o cansaço te golpeia na cara
Quem são os caras que estão lá pra te erguer?"

Acervo pessoal


"Amigos, amigos, amigos!
Amigos, amigos, amigos!"


Acervo pessoal

"Amigos, amigos, amigos!
Amigos, amigos, amigos!"
 


Obrigada a todas as pessoas que já dedicaram um pouco de seu tempo desabafando, enchendo a cara, rindo ou chorando comigo. Nesta vida nossos corpos são apenas corpos -  mas de tudo, restará a eternidade que cada um guiou aqui dentro. E tenho certeza absoluta que muitos de vocês se encontrarão comigo nas próximas. Até breve ;*
 

13 comentários:

  1. PARABENS HEEEEEEEEELLLLLLLLLL <333

    Como você consegue ser tao bonita? *___* Adorei o cabelo azul clarinho, ficou muito legal em vc <3

    Mtas realizações e felicidades, e que linda sua homenagem aos amigos!

    Tudo de bom ;***

    ResponderExcluir
  2. :'( apesar das fotos mostrarem meu efeito sanfona (emagrece e engorda) eu estou emocionada... *_* Parabéns meu amor, espero que o futuro seja sempre com vc por perto pra me acalmar e me fazer refletir, só vc tem o dom de arrumar meus pensamentos desordenados... Te Amo

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns minha punk cheirosa! <333
    Felicidades eternas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Hell eu morro de saudade de vc e vc me dá uma dessa... que texto lindo :')

    Parece que foi ontem nosso primeiro role juntas (e cadê foto nossa ai, kd? ¬¬) e depois de tanta historia, vc traçou seu rumo em outra direção.. Muié, vc é uma das pessoas mais fodas que conheço e me sinto orgulhosa por ter feito parte da sua história. Debs, July, Fe e eu morremos de saudade =( vc nao sabe quantas risadas a gente da lembrando da nossa galera kkkkkkkkkk
    Ciumes desses seus amigos que tem por perto ¬¬ kkkk

    Parabens por esses anos lindos que te acompanham mano, mta saude e grana pra vc voltar logo pq ta demorando d+ :(

    VC é a eterna ♥

    Amo-lhe, minha guaca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn Takeeeeeeeeeee ♥
      Mano, quer me matar? (U) Já morro de saudades e me deparo com isso #snif
      MORRO de saudades, por mim já teria voltado praí, mas o destino me trolla ¬¬

      Te amo demais, demais, demais... Sampa sempre foi e sempre será o meu lugar, e quando eu voltar vamos nos ver todos os dias. Grandes amigos nunca se separam <3

      PS: Perdi meio milhão de fotos em um HD, hoje em dia conto com a caridade dos miguxos pra me mandarem fotos antigas ¬¬ ahahaha

      Beijos, SAUDADES *-*

      Excluir
  5. Parabénsss Ellennnnnnnnnnnnnnnnn,
    Tudo de mais maravilhosooo adorei as fotos kkkk faltou uma especial do suco gummy( sei la como escrever)
    ele ta em todas kkkkk e vamos que vamos que os geminianos vão dominar o mundo ! kkkkkkk
    \o/ chega aí temo que bebemorar ! isto é semana que vem hahaha \o/ uhullll

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, querida Hell, Ellen F. ou Batom com alcool KKKKKK
    Uma pessoa com tantos nomes, apelidos, cabelos e amigos só poderia mesmo ser de gêmeos!

    Muitas felicidades, saude, e parabens por ter encontrado o amor de sua vida e ter dividido sua história de amizade aqui, são poucos que no dia do aniversario se preocupam em agradecer a outras pessoas ao invés de pedir.. só disso já te admiro mais!

    Tudo de bom e curta bastante esse dia especial <3

    Bjs

    http://sobremeninasevodcas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns menina!!! Tudo de bom hoje e sempre! ^^
    Que post lindo.. também acho super importante agradecer pelo que temos de bom na nossa vida, principalmente os amigos. ^^
    Adorei as fotos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hellzuda parabeeens gatissima ❤
    Muita paz e alegria sempre e que vc continue com essa luz *__*
    Amei as fotos, vc sempre linda..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Karay nega..parabens e tdb.
    Vc como uma mulher forte e honesta tenho que te dizer que vc foi uma das pessoas que conheci ,que hoje, tem mais importância nessa minha vidinha.vc eh uma amiga que se for nessesario;chora ,sorri, briga,abraca,xinga, elogia,dorme na rua,corre pelada hauahauah enfim.. queria ser pra vc a metade do que vc eh pra mim.
    Me desculpe por tudo de ruim que te causei

    Sensacional o post.como sempre ,sem nenhum problema pra se expressar.sabe o que dizer e como dizer..post lindão.
    Parabens
    Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHAHAHAH <3

      Te amo, Waguinho!

      Recalque alheio JAMAIS destruiria a amizade do caralho que nós temos ♥

      PS: Você nunca me fez mal algum, pelo contrário. Sua existência me fez acreditar em pessoas autênticas e de bom coração, você sempre será meu grande amigo e estarei do seu lado seja como for. Eternamente #teamWaguin

      Muah =*

      Excluir
  10. Fiquei arrepiada e me sentindo na pele dos seus amigos, Hell <3

    Parabéns, tudo de bom e de melhor sempre para sua vida.. Que continue tendo essa vida agitada que parece te fazer muito bem, e parabéns pelas amizades verdadeiras e por ter encontrado o amor ❤

    Beijo carinhoso, lindonaaaaaaaa

    http://ladygagando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)