segunda-feira, dezembro 15, 2014
Unknown
6 Comentários
Bom dia, manolos!!!
Semana começando daquele jeito, espero que as coisas melhorem hahah. A vida anda complicada, os sentimentos bagunçados e o fim do ano batendo à porta, e mesmo que eu não ache que vá tudo mudar da água para o vinho na virada de 2014/2015, estou torcendo para dias melhores no próximo ano.
Deixando de enrolação, o que eu quero mostrar pra vocês hoje é um artista que ganhou meu coração e um espaço na minha playlist, Stromae (se pronuncia Strómai), por isso, resolvi fazer o Top 5 das que eu não consigo parar de ouvir.
Breve Biografia:
O artista, que na verdade se chama Paul Van e é belga (para ser mais exata, ele nasceu em Bruxelas), totalmente magro e desengonçado ele trouxe uma versão de musica dance com letras maravilhosas e o melhor de tudo, todas em francês *__*
Fala sério, tem coisa mais gostosa do que alguém falando em francês pra você? Eu particularmente amo de paixão #FicaDica
Como o conheci? Eu adoro um grupo chamado Pentatonix (acho que até já falei deles por aqui) e eles fizeram uma versão da música dele e me bateu uma curiosidade de conhecer e dai em diante, estou in love com o replay.
5. Batard
4. Alors on Danse
3. Tous les mêmes
PS: Um dos melhores clipes dele.
2.Formidable
PS: Esse clipe foi todo gravado por câmeras escondidas em um local publico, do qual o mesmo se passou por um bêbado, muito divertido, aproveito pra dizer que procurem a tradução das musicas dele, as letras são maravilhosas.
1. Papaoutai
Enfim, a musica que me fez gostar dele, ela fala da relação dele com o pai, que aliás ele só viu por 3 vezes em sua vida, o pai dele era ruandense ( morreu quando ele ainda era novo, em um genocídio em Ruanda), apesar da historia e da letra ser comovente, ela traz uma energia contagiante, muito gostosa e dançante.
Espero que tenham gostado dele, é tão difícil encontrar um artista que não seja americano e britânico e que façam sucesso.
E aproveitando o ensejo, quero só fazer uma propaganda básica, minha futura esposa lançou um clipe essa semana e tá maravilhoso *_* e para os recalcados da Time que elegeram a musica como a 3ª pior música do ano, estou fazendo um convite para vir ao Brasil e escutar 1 hora de rádio brasileira, vai faltar espaço na lista de vocês.
Estou revolts com essa lista, mas como diz a minha futura esposa Jessie J., na própria letra da musica: "If you don't like my sound, you can turn me down/Se não gosta da minha musica, pode abaixar o volume".
Gente, eu conhecia só uma dessas músicas, mas não fazia ideia de quem era. Eu achei super válida a sua dica e ele também me conquistou pelas letras e pela música dele! Esses dias eu tava mesmo resmungando que eu não tinha nada de novo para escutar e olha só!
Espaço livre para sugestões, críticas e elogios; Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress; Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)
Faroeste Manolo é um portal de variedades e comportamento voltado para o público underground. Aqui distribuímos arte, poesia, tutoriais, apoio à causa LGBT, resenhas, textos autorais e entrevistas com bandas alternativas. Também separamos um espaço para bobagens de cada dia. Não toleramos discriminações sexuais, religiosas, raciais ou sociais. Ou seja, qualquer pessoa de atitude e mente aberta é bem-vinda.
Procurar
Desastre personificado que sonha em viver de escrita, cigarro e bons drinks. Geminiana com ascendente em Gêmeos. Admiradora AND crítica ferrenha do tio caos. Fascinada por ocultismo, História e política. Prolixa, melhor amiga do sarcasmo, adora Seinfeld como se fosse religião e mesmo assim, se contenta com pouco para ser feliz. Um pouco de tudo e muito do nada. E nada demais.
Espírita, filha da Terra e introspectiva. Aprendeu a se virar sozinha e a lidar com adversidades sem perder a ternura. Apaixonada por coturnos, jaquetas, sneakers e tudo relacionado à moda alternativa. Curte fotografia, cinema e claro, roda de amigos com cervejinha. Underground de carteirinha. Do tipo sem frescuras, que se diverte em qualquer ocasião. Prestes a se tornar uma mamãe do metal.
Vulgo Sapa. Apesar de pertencer a duas minorias, prefere não se envolver em polêmicas. Acolhe suas angústias na necessidade do equilíbrio, o eterno dilema libriano. Coração espírita encantado pela paz que só encontrou no terreiro. Louca por filmes, séries e livros. Se apega a personagens como se fossem parte de sua vida. Romântica level “chora até em comercial”.
Não conhecia esse artista, e fiquei curiosa com essa letra sobre o pai dele
ResponderExcluirAdoro o blog de voces meninas :*
Obrigada pelo carinho ^^
ExcluirMais um artista para eu ouvir!! Adorei a indicação, ainda não conhecia!
ResponderExcluirBeijos
www.heyealaysa.com
Ele é muito bom e totalmente diferente do que faz sucesso, acho que você irá gostar ;)
ExcluirGente, eu conhecia só uma dessas músicas, mas não fazia ideia de quem era. Eu achei super válida a sua dica e ele também me conquistou pelas letras e pela música dele! Esses dias eu tava mesmo resmungando que eu não tinha nada de novo para escutar e olha só!
ResponderExcluirLa Diabolique - Fan Page
Ah que bom que ajudei *_* fico feliz!
ExcluirObrigada pela visita