O corte
|
Editada |
Eles me pediram silêncio, como se meu signo possuísse essa função. Preferiram me jogar a bomba usando a desculpa de que eu seria forte o suficiente para explodir sem despedaçar. E ainda não consegui juntar todos os cacos que sobraram pelo chão...
Aprendi que se o mundo é terra de covarde, as velhas sete pedras na mão perdem seu glamour. E se um dia a pressão cortar sua parte mais viril, maltrate a violência com delicadeza, essa é a última coisa que ela espera de você. Se confundem fragilidade com fraqueza e sinceridade com grosseria, punhos fechados se tornam precaução.
Só que a graça da dor é que ela se superestima. Nada mais é do que um pobre veneno de abelha. Quando a picada acaba, ela morre junto. E nós sofremos com gosto sabendo que a cada dia vencido, ela diminui até desaparecer. Pegamos a manha da parada. Até sermos mastigados e acabarmos de barriga cheia.
Nunca entendi essa obsessão mundial que jura que toda tristeza é resto de amor. Como se todo problema viesse com dor de cotovelo no combo. Pra quem tem coração metade podre, todo amor que machuca demais simplesmente não é amor.
Eu mesma me entreguei no tal crime perfeito que mais deixou rastros do que dúvidas. Fui ré e jurada de uma condenação que rebobinava pecados e absolvia bênçãos.
Foram mil e uma interpretações para o que não significava quase nada. E um belo dia nós crescemos tanto que voltamos à estaca zero só pra não humilhar o resto. E esquecemos que tudo não passa de altruísmo burro.
É que até pra ser otário é preciso ter classe. E isso é tão certo quanto a certeza ser a carrasca da espera. Quisera eu ter decorado sorrisos ao invés de empurrões. Mas é que tem gente que trocaria fácil o bar da esquina por uma mesa cheia de papéis, e outros que ainda dão seu sangue para apodrecer nos bastidores. Disso não me restou muita coisa além de um punhal enferrujado e o bafo de Pedra 90. O álcool evapora, mas a atitude coagula.
Hell
{Ellen F.}
bat0mcomalcool
Direitos autorais: Valorize a veia artística deste blog, em respeito à lei nº 9.610 (de 19 de fevereiro de 1998). Não faça cópias de trechos/quotes deste conteúdo autoral sem fornecer o devido crédito à autora e ao nosso link. A equipe Faroeste Manolo agradece ^^.
Uauuu :O dorei
ResponderExcluir"'Nada mais é do que um pobre veneno de abelha. Quando a picada acaba, ela morre junto."
ResponderExcluirQUE LINDO HELL
QUERO SEU LIVRO LOGO <3333
kkk
www.ladygagando.blogspot.com
Seus textos são tão ótimos e profundos que chego a me sentir uma idiotinha lendo eles. HUAHUAHUA Perfeito, Hell. Publique logo um livro e mostre para o mundo esse talento de uma vez! <3333
ResponderExcluirhttp://listadasnuvens.blogspot.com/
"É que até pra ser otário é preciso ter classe."
ResponderExcluir*______*
Escreve um livro, POR FAVOOOOOOR!
ResponderExcluirPreciso de um lugar pra tirar muitos quotes seus e ser feliz! HAHAHA
como sempre... concordo com tudo que você diz. A diferença é que todas as minhas tristezas são mesmo de amor ;( sou bobona, eu sei. HAHAH
beijo
beinghellz.blogspot.com
*____________________________________________*
ResponderExcluirputz grila Hell escreve o livro logo serio kkk o povo ta pedindo kkk NOS ATENDA pliis ♥
beijo sua linda seus textos sempre perfeitos <3
Nossa Hell ♥ Você escreve bem mais, fico babando <3
ResponderExcluirBrasil tá precisando de uma escrita nova como a sua ;)
bjuuu =*******
Fiquei apaixonada por esse texto e principalmente, consegui me enxergar nessa frase "Quisera eu ter decorado sorrisos ao invés de empurrões.". Sensacional! É interessante ir lendo e encontrando nas entrelinhas verdades que cabem em nós mesmos.
ResponderExcluirLa Diabolique - Fan Page
"isso é tão certo quanto a certeza ser a carrasca da espera" gente alguem leu isso????
ResponderExcluirperfeito, a certeza e realmente a carrasca da espera kkk
como vc cultiva essa criatividade?
vey vc é mto inteligente para kkk
texto perfeito, sem tirar nem por, é um melhor que o outro <3
Parabens Hell espero que voce realize sua aspiração e seja reconhecida como escritora porrq realmente técnica é para todos mas talento e pra poucos, vc e uma dessas poucas ♥
Esse deboche, essa forma de martirizar rindo e sofrendo ao mesmo tempo nossa kk realmente e como um dos seus textos ''sorrio te mandando tomar no cu " é isso mesmo, sua caraaaa <3
vc e foda!! (limpando a baba aqui da licença) *______*
Noooo... Simplesmente impecável..
ResponderExcluir"Disso não me restou muita coisa além de um punhal enferrujado e o bafo de Pedra 90. O álcool evapora, mas a atitude coagula."
ResponderExcluirveyyy vc tem que escrever profissionalmente, so acho viu?
<3